ADEUS

Choro ao vivo: A perda trágica de braço direito de Neto e o comunicado de luto na Band: “Obrigado por tudo”


Neto sofreu com a perda de seu braço direito na Band (Foto: Reprodução/ Internet)

Apresentador foi às lágrimas ao vivo na Band

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma série de sentimentos difíceis de explicar. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre a perda de um braço direito do apresentador e comentarista Neto, que causou uma grande tristeza na Band.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para quem não sabe, estamos falando da perda do narrador esportivo Luciano do Valle, de 66 anos, que faleceu no dia 19 de abril de 2014 em Uberlândia, após passar mal e ser internado em um hospital particular da cidade. Na ocasião, o narrador estava na cidade para fazer a cobertura do jogo entre Atlético-MG e Corinthians.

Conforme a assessoria da Infraero, Luciano do Valle estava no voo da TAM (3244), de Congonhas-Uberlândia. Na aeronave, o veterano dono da voz que marcou o Brasil passou mal e precisou ser atendido às pressas. Vale lembrar que o narrador tinha uma parceria forte com o Craque Neto, eles costumavam trabalhar juntos com frequência.

Comentarista Luciano do Valle (Foto: Reprodução / Band)
Comentarista Luciano do Valle morreu em 2014 (Foto: Reprodução / Band)

A partida aconteceu no dia 20 de abril de 2014, e na ocasião, o Craque Neto surgiu ao lado de Théo José e protagonizou um momento emocionante. “Eu sou o único comentarista que conseguiu ficar com ele mais de 10 anos. Aprendi tudo com ele, até no respiro do gol. Obrigado por tudo”, disse o apresentador da Band.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


O narrador ao lado do Craque Neto - Foto: Reprodução/Internet
O narrador ao lado do Craque Neto – Foto: Reprodução/Internet

“É um dia triste, pra mim, mas eu vou fazer o jogo com tanto orgulho e tanta força, pelos filhos do Luciano, pela família do Luciano e pelo grupo Bandeirantes. Porque eu não sabia, o tanto que ele gostava de…”, disse Neto, que desmoronou em lágrimas e nem conseguiu terminar sua fala. Os dois construíram uma relação de amizade.

Veja também

Qual o salário de Neto na Band?

Segundo informações do portal Torcedores, o Craque Neto, apresentador e comentarista do “Os Donos da Bola” e também comentarista em alguns jogos transmitidos pela Band, recebe todo mês R$ 200 mil, fora o que ainda consegue ganhar com propaganda (merchandising) — valor total não foi revelado.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br