LUTO!

Doença fatal, câncer e enfisema pulmonar: A perda desoladora de 5 estrelas de Malhação e luto na Globo


Atores de malhação que morreram (Foto: Reprodução - Globo, Montagem - TV Foco)

Malhação foi responsável por revelar grandes nomes da TV Brasileira, mas conforme novos rostos surgiam, alguns nos deixavam

Malhação foi uma série/novela produzida pela Rede Globo de Televisão, estreou em 24 de abril de 1995, onde era exibida as 17:00 de segunda a sexta-feira. Em seu inicio Malhação era denominada como série, sucessora do Sitio do Pica Pau Amarelo, porém seus episódios foram se estendo de tal forma que é exibida até hoje, portanto, muitos consideram Malhação como uma novela e não como uma série.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A história e o sentido inicial da novela Malhação era discutir as crises da adolescência num tom mais amigável e com doses de humor, temas como sexualidade, relacionamentos, trabalho, estudos, entre outros assuntos relacionados à puberdade e suas dúvidas eram discutidos nos temas de Malhação. Normalmente um tema começava no capítulo de segunda feira e no capítulo de sexta já estava resolvido, atualmente a história e as reviravoltas são mais prolongadas e normalmente levam a temporada inteira para se resolver. No entanto, ao longo dos anos Malhação se tornou um verdadeiro sucesso. Seu último episódio foi ao ar dia 3 de abril de 2020.

Contudo, durante seus anos no ar, vários atores e atrizes deram vida e personagens icônicos, e infelizmente alguns já nos deixaram.

John Herbert: Foi intérprete do personagem Nabuco. O ator, que foi pioneiro na televisão brasileira, faleceu em 2011, aos 81 anos, acometido por um enfisema pulmonar.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


John Herbert e Nair Bello em Malhação (Foto: Reprodução, Globo)
John Herbert e Nair Bello em Malhação (Foto: Reprodução, Globo)

Nair Bello: Foi intérprete da personagem Olga Prata. A atriz e humorista morreu em 2007, aos 75 anos, em razão de uma falência múltipla dos órgãos

Veja também

Fábio Junqueira: Interpretou Márcio Bragança. O ator faleceu em 2008, aos 52 anos, meses depois de vir a ser acometido por um edema cerebral.

Quais outros atores morreram?

João Carlos Barroso: Deu vida ao Inspetor França. O ator morreu em agosto de 2020, aos 69 anos, devido a um câncer no pâncreas. Na Globo, João fez novelas, entre elas Roque Santeiro (1985) e Sol Nascente (2016), e também esteve no humorístico Zorra.

Ator João Carlos Barroso em Malhação (Foto: Reprodução, Globo)
Ator João Carlos Barroso em Malhação (Foto: Reprodução, Globo)

Por fim, a atriz Christina Rodrigues morreu no dia 17 de dezembro de 2020, aos 47 anos, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Além disso, ela sofria de diabetes, hipertensão e asma, estava com um quadro gripal há alguns dias e lutava por uma vaga na UTI da UPA da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Contudo, acabou não resistindo. Em Malhação Sonhos, fez uma participação como a cigana Madalena.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu