QUE TRISTE

Aneurisma, câncer e assassinato: A perda irreparável de 4 ex-BBBs e o Brasil inteiro em luto

07/12/2023 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
A perda irreparável de 4 ex-BBBs e o Brasil inteiro em luto - Montagem TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a morte de 4 ex-participantes do Big Brother Brasil

O Big Brother Brasil, BBB, da Globo, está prestes a iniciar a sua nova temporada e as expectativas dos telespectadores já estão a todo vapor.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Dessa forma, pensando em todos os nomes que já passaram pela atração de entretenimento, hoje decidimos trazer para vocês detalhes sobre a perda irreparável de 4 ex-BBBs e o Brasil inteiro em luto. Vamos conferir?

Bom, sem mais delongas, de acordo com informações do portal TV História, alguns desses nomes foram vítimas de aneurisma, câncer e assassinato.

Vamos iniciar falando do primeiro participante de um BBB a nos deixar, que foi Edilson Buba, que esteve no BBB4, em 2004. Ele morreu em 2006, aos 34 anos, após.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Edilson Buba - Foto Internet
Edilson Buba – Foto Internet

Outro grande nome do programa da Globo que já não está mais entre nós, se trata de Norberto Carias dos Santos, o Nonô, que esteve no BBB9, em 2009. O aposentado morava em São Carlos, no interior de São Paulo, e assim como Buba, também lutou contra um câncer. Seguindo com a nossa lista, temos André Cowboy. 

Veja também

Norberto Carias dos Santos, o Nonô - Foto Internet
Norberto Carias dos Santos, o Nonô – Foto Internet

O que aconteceu com André Cowboy, do BBB?

André Cowboy - Foto Internet
André Cowboy – Foto Internet

Para quem não sabe, ele foi assassinado em junho de 2011, aos 37 anos. André levou um tiro na nuca em seu sítio, localizado em Alumínio (SP), num crime que permanece sem solução até os dias de hoje.

E por fim, mas não menos importante, temos Josy Oliveira. A participante nos deixou em setembro de 2021, aos 43 anos de idade.

As informações dão conta de que ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

Josy Oliveira - Foto Internet
Josy Oliveira – Foto Internet

Ela foi colocado em coma induzido, mas não resistiu. E então, vocês sabiam de todos esses nomes do BBB que já partiram desta vida?

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.