LUTO

AVC: A perda irreparável de braço direito de Marcos Mion aos 40 anos e o Brasil em luto


Marcos Mion sofreu com a morte de braço direito (Foto: Reprodução/ Internet)

A perda irreparável de um braço direito de Marcos Mion

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é muito difícil de lidar e causa um sofrimento fora do normal. Nessa matéria, por exemplo, relembraremos a perda irreparável de um grande braço direito de Marcos Mion.

Antes de chegar na Globo, o apresentador trabalhou em outras emissoras de televisão. Ao longo desse período, Marcos Mion esteve ao lado de grandes pessoas que o ajudaram a fazer seus programas. Uma delas foi a modelo e jornalista Lygia Fazio, que atuou como assistente do famoso.

Ela morreu cerca de um mês após sofrer um Acidente Vascular Cerebral. A morte foi comunicada pelo irmão de Lygia nas redes sociais da modelo. Aliás, uma amiga próxima da ex-assistente de Marcos Mion chegou a relatar o que pode ter causado o AVC na mulher, que faleceu aos 40 anos.

Lygia Fazio trabalhou como assistente de palco de Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)
Lygia Fazio trabalhou como assistente de palco de Marcos Mion (Foto: Reprodução/ Internet)

Segundo a jornalista Meiri Borges, amiga de Lygia Fazio, a “bomba-relógio da vida dela” foi o uso de “silicone industrial misturado com PMMA” através de procedimentos clandestinos. Aliás, a mulher passou os últimos 3 anos antes de sua morte tentando tirar o produto do corpo.

O que disse a amiga de Lygia Fazio sobre sua morte?

O depoimento de Meire Borges chegou a ser compartilhado nas redes sociais. “Tudo começou porque ela colocou uma substância no corpo dela pra deixar o bumbum maior. Ela sempre queria a perfeição, sempre foi muito linda, aquela mulher que arrancava suspiro por onde passava”, disse ela.

Veja também

Marcos Mion trabalhou com a modelo que faleceu (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcos Mion trabalhou com a modelo que faleceu (Foto: Reprodução/ Internet)

“O silicone industrial misturado com PMMA começou a espalhar pelo corpo dela, deu infecção, uma bactéria. Ela tentou a cura, [tentou] tirar essa substância, mas não saiu por inteiro, e isso gerou muitas infecções. Ela teve recentemente um AVC que a deixou hospitalizada”, completou a amiga no depoimento.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]