Zezé Di Camargo

Graciele LacerdaighomeZezé Di Camargo

“Foi embora”, Zezé é deixado por Graciele, expõe o que aconteceu e entrega sofrimento: “Encarar a realidade”

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda travam batalha na luta para engravidar (Montagem: TV Foco)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda travam batalha na luta para engravidar (Montagem: TV Foco)

O sertanejo foi abandonado pela noiva na academia e entregou sofrimento por ter engordado

Gente como a gente, nesta quinta-feira (06), Zezé Di Camargo surgiu sozinho na academia e revelou que sofrerá para perder os quilinhos a mais adquiridos nas festas de fim de ano.

Por incrível que pareça, o sertanejo surgiu sem Graciele Lacerda e fez o treino do dia acompanhado de sua cadelinha, expondo que havia sido deixado por todos.

“Depois das férias, final de ano, tem que encarar a realidade. Uns quilinhos a mais, tem que fazer uma dietinha, vir aqui para a academia e colocar o peso em ordem”, iniciou Zezé Di Camargo.

“Mais ou menos uns 4/5kg acima do peso, adquiridos no Natal e Ano Novo. Aí, minha eterna companheira, não me abandona nunca, foi todo mundo embora… Minha ‘pituchinha’. O resto está todo espalhado pela fazenda, daqui a pouco eu mostro para vocês”, entregou o artista.

Por mais que estivesse sozinho no momento dos vídeos publicados nos stories do Instagram, Zezé Di Camargo havia sido acompanhado por sua amada no início da malhação. No entanto, a morena terminou o treino antes dele e resolveu deixá-lo na academia.

Veja também

"Foi embora", Zezé é deixado por Graciele, expõe o que aconteceu e entrega sofrimento: "Encarar a realidade"
Zezé Di Camargo acompanhado da cadelinha na academia (Montagem: TV Foco)

FOI DEFENDIDO POR SUA AMADA

E, por falar no casal fitness, recentemente, Graciele precisou sair em defesa de seu amado após uma fala polêmica sobre Zilu no documentário “É o Amor: Família Camargo”.

Na ocasião, o sertanejo pontuou que a ex não fez mais que sua obrigação em apoiá-lo no início da carreira. Como a socialite passou por poucas e boas na união com o artista, ele foi criticado e sua atual noiva questionada sobre o que achava da fala.

“Falar que ela fez o meu sucesso, que se não fosse ela? Desculpa, ela não fez mais do que a obrigação dela como mulher de estar ao meu lado”, declarou o irmão de Luciano Camargo. Como já era de se esperar, Graciele Lacerda defendeu Zezé.

“Primeiro, ele não falou que ela não teve a ver com suas vitórias. Ele falou que ela fez o que qualquer mulher faria ao lado de um homem construindo uma família. Ajudou no momento de dificuldade enquanto ele estava correndo atrás do seu sucesso. A vitória é um conjunto, não é só de um, é dos dois”, explicou a morena.

Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Reprodução)
Zezé Di Camargo, Zilu e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução)

 

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários