Mais destaques

A Semana na TV: Faustão briga com Sandy e Junior, Ratinho perde integrantes no SBT, morre atriz da Globo e Record anuncia novo telejornal

Faustão está magoado com a dupla Sandy e Junior na Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

–  FAUSTÃO ESTÁ MAGOADO COM A DUPLA SANDY E JUNIOR

Comentando a TV: Rodrigo Faro não sabe perder e pega birra de Eliana

Essa última semana, de 03 à 07 de junho, foi de muita movimentação no mundo dos famosos e também nos bastidores da televisão. Faustão, por exemplo, está magoado com a dupla Sandy e Junior. É que o apresentador do Domingão do Faustão contava que os irmãos fossem se apresentar no palco do seu programa, visto que foi lá que eles foram lançados, com a volta da dupla. De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, do quadro A Hora da Venenosa, Faustão fechou as portas do dominical para os irmãos.

O apresentador Ratinho explica mudanças no seu programa ao vivo no SBT. (Foto: Reprodução)

– RATINHO PERDEU DOIS INTEGRANTES E PRECISOU TOMAR MEDIDA DRÁSTICA

Além do Brasil, A Dona do Pedaço também é sucesso em outro país

Ratinho sofreu duas perdas nas últimas semanas. Pedro Manso e Arnaldo Saccomani estão desfalcando o time de jurados do quadro ‘Dez ou Mil’, exibido todas as segundas. Pedro deixou a atração primeiro por conta de problemas nos rins, passou por um procedimento médico e agora se recupera em casa, no Rio de Janeiro. Para o seu lugar Ratinho recorreu ao humorista Alexandre Porpetone, integrante do humorístico A Praça é Nossa. Já Arnaldo Saccomani está ausente há uma semana também por conta de problemas nos rins. Thomas Roth, amigo de Arnaldo e companheiro dele no time de jurados de outros programas da casa, foi chamado para substituí-lo. Ainda não há previsão do retorno dos dois.

A atriz Sonia Guedes faleceu nessa última semana. (Foto: Reprodução)

 – MORRE ATRIZ CONHECIDA DA GLOBO

Após Globo chamar Gretchen para a novela A Dona do Pedaço, Record não se aguenta e toma atitude surpresa

Faleceu na noite da última segunda-feira, a atriz Sônia Guedes, famosa por atuar em novelas de praticamente todos os canais da TV brasileira como Globo, SBT e Record. Sônia Guedes tinha 86 anos, a atriz nasceu em Santo André, no ABC paulista, em 22 de novembro de 1932. Formada em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo em 1967, a atriz também tinha outros talentos e era formada em canto e piano. Na TV, sua estreia ocorreu em 1972 no programa infantil Vila Sésamo. Apesar de sua versatilidade na TV, teatro e no cinema, nas novelas Sônia Guedes costumava atuar como uma avó bondosa ou mãe acolhedora. Fez inúmeras novelas, na Record: Luz do Sol, Poder Paralelo, Cidadão Brasileiro e Vidas Cruzadas. Na Globo atuou em Coração de Estudante, Barriga de Aluguel e Mulheres Apaixonadas. No SBT participou de Razão de Viver, Esmeralda e Chiquititas, um de seus últimos papéis na TV.

O jornalista Sérgio Aguiar deixou a Globo News após 22 anos de serviços prestados. (Foto: Reprodução)

– RECORD ANUNCIA NOVO TELEJORNAL PARA O FIM DE NOITE

Record “ataca” o SBT e tira nome importante da emissora de Silvio Santos

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a direção da Record marcou para agosto a estreia do JR 24hrs, que terá apenas 20 minutos de duração e apresentará um resumo das principais notícias do Brasil e do mundo. Para comandar o novo telejornal a emissora escalou Sérgio Aguiar, ex-contratado da TV Globo. Não foram reveladas mais informações sobre o telejornal JR 24hrs, que só vai estrear no finalzinho de agosto. O informativo deve entrar no ar por volta da meia-noite.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;