Celebridades

Celebridades

“A senhora planta maconha em casa?”, Regina Volpato é exposta e se explica após imagem

Regina Volpato abriu o jogo e falou sobre possível cultivo de maconha em casa

A apresentadora do Mulheres, da TV Gazeta, Regina Volpato, acabou iniciando a semana, respondendo se estava plantando e se era usuária da maconha. O questionamento foi feito na manhã desta segunda-feira (31), onde a titular do programa Mulheres, foi questionada em relação ao cultivo da erva em casa e precisou dar maiores explicações.

“Bom dia. Veio uma pessoa aqui, um entregador, e falou: ‘a senhora planta maconha em casa?’. Eu falei ‘não. nem em casa e nem em lugar nenhum’. Ele falou ‘não, porque essa plantinha aqui é maconha’. Eu falei ‘não, não é. eu comprei como árvore da felicidade’”, expôs Regina Volpato.

“Vou esperar ela crescer um pouco mais para ver, né. Mas eu acho que é árvore da felicidade, não é maconha não gente. Bonitinha, né? Eu sei que existe outra árvore da felicidade, uma para dentro de casa. Que é até legal plantar duas, uma macho e outra é fêmea. Vamos esperar para ver”, completou a apresentadora, exibindo a planta para os seus seguidores.

Veja também

Plantinha suspeita de Regina Volpato (Foto: Reprodução)
Plantinha suspeita de Regina Volpato (Foto: Reprodução)

BRONCA HISTÓRICA

Na última sexta-feira (29), a apresentadora Regina Volpato acabou dando uma bronca histórica durante o seu programa ao vivo na TV Gazeta. A bronca foi dada no seu convidado, o chef Alexandre Franciulli.

O fato se deu, pois, houve uma pequena confusão em relação ao dia em que o mês de maio se encerraria, com o chef falando um dia, e Regina Volpato em outro. Com a confusão armada, ela acabou dando início ao programa, citando a confusão, dando uma espécie de bronca no chef.

“Olá, seja muito bem vinda, seja muito bem vindo ao nosso programa Mulheres, aqui na TV Gazeta. E o mês de maio não acaba hoje, nem sábado e nem domingo, acaba segunda-feira. Você me falou errado [Alexandre] Franciulli”, disse a apresentadora ao vivo, deixando os internautas surpresos.

“Não, eu falei segunda”, corrigiu Alexandre Franciulli, fazendo Regina Volpato chorar de rir, mostrando que tudo não passou de uma grande brincadeira: “Segunda-feira é 31”, disse ela, dando continuidade à discussão, “31. Esse mês parece que demorou mais”, comentou o chef de cozinha.

Bastante desnorteada, Regina Volpato acabou confessando o mesmo: “Perdi a noção do tempo”, avisou ele. “É mês cinco, já estamos quase no seis”, comentou ainda. “Perdi a noção do tempo, mas não perdi a vontade de comer comida gostosa”, justificou Regina Volpato, encerrando o tema.

Mulheres: Regina Volpato deu bronca em chef
Regina Volpato deu bronca em chef

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários