LUTO

Encontrado morto, parada cardíaca e câncer: A trágica perda de 3 apresentadores do Cidade Alerta, da Record


Logo do Cidade Alerta ao lado do símbolo do luto (Foto: Reprodução/ Internet)

3 apresentadores do Cidade Alerta que morreram

O Cidade Alerta, sem sombra de dúvidas, é um dos noticiários mais importantes da televisão brasileira. O programa da Record é um verdadeiro fenômeno de audiência. Ao longo dos anos no ar, várias estrelas passaram pelo jornalístico. Dessa vez, por exemplo, falaremos de 3 desses apresentadores que nos deixaram. 

Logo de cara, citaremos a morte de Raimundo Varela. O apresentador faleceu em setembro de 2023. Ele estava internado em uma clínica, mas a causa da morte não foi revelada. A informação sobre a morte foi confirmada pela Record, emissora onde ele ficou conhecido ao apresentar o Balanço Geral para o estado da Bahia.

Vale lembrar que o jornalista também teve uma passagem pelo Cidade Alerta. Outro grande apresentador do noticiário que falecei foi João Leite Neto, que morreu aos 80 anos, em Curitiba, também em 2023. O comunicador estava internado na capital paranaense para tratar um câncer e sofreu uma parada cardíaca.

João Leite Neto (Foto: Reprodução/ Internet)
João Leite Neto (Foto: Reprodução/ Internet)

Ele foi apresentador do Cidade Alerta entre 1997 e 1998. A morte foi anunciada pela família, que distribuiu comunicado por meio dos amigos anunciando a partida do apresentador: “É com profundo pesar que informamos o falecimento do renomado jornalista João Leite Neto, ex-apresentador do programa ‘Cidade Alerta”’.

Qual outro apresentador morreu?

A morte de outro famoso que teve uma grande repercussão nacional foi Marcelo Rezende. Sem sombra de dúvidas, ele foi o apresentador mais emblemático do Cidade Alerta dos últimos anos. No ano de 2017, ele recebeu o diagnóstico de câncer pancreático com metástase no fígado e precisou se afastar dos trabalhos na Record.

Veja também

Marcelo Rezende foi apresentador do Cidade Alerta e morreu (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcelo Rezende foi apresentador do Cidade Alerta e morreu (Foto: Reprodução/ Internet)

Rezende começou a fazer o tratamento, que envolvia sessões de quimioterapia, que o deixavam com fortes efeitos colaterais. Por fim, o apresentador decidiu não seguir com o método proposto e foi em busca de uma nova forma de cura para a doença. Mas, a doença seguiu avançando e o jornalista do Cidade Alerta veio a falecer.

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]