Deu O Que Falar

Deu O Que Falar

Câncer e parada cardíaca: A triste morte de 2 apresentadores do Cidade Alerta, da Record, e o luto no canal

Logo do Cidade Alerta ao lado do símbolo do luto (Foto: Reprodução/ Internet)
Logo do Cidade Alerta ao lado do símbolo do luto (Foto: Reprodução/ Internet)

A triste morte de 2 apresentadores do Cidade Alerta, da Record, e o luto no canal

Na manhã desta segunda-feira (29), o TV Foco relembra a triste morte de 2 apresentadores que brilharam sob o comando do ‘Cidade Alerta’, da Record, e que deixaram não só os bastidores da emissora de luto como o Brasil todo na época.

Para quem não sabe, estamos falando de João Leite Neto, que faleceu aos 80 anos de idade, e do âncora Marcelo Rezende aos 65 anos.

João Leite Neto, que foi apresentador do ‘Cidade Alerta’, da Record, entre 1997 e 1998, faleceu no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, no Paraná,onde estava internado para tratar de um câncer que se iniciou na vesícula.

Porém, na última semana de tratamento, no dia 7 de novembro do ano passado, foi transferido para a UTI, quando acabou sofrendo uma parada cardíaca.

João Leite Neto (Foto: Reprodução/ Internet)
João Leite Neto (Foto: Reprodução/ Internet)

Na época, quem divulgou a informação foi o amigo e apresentador Ratinho, do SBT, em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram.

Veja também

“Querido amigo, João Leite Neto hoje nos despedimos de você, mas suas memórias e alegria sempre viverão em nossos corações. Sua partida deixou um vazio que nunca poderá ser preenchido, e sentiremos sua falta todos os dias. Você era uma luz brilhante em nossas vidas, e sua bondade e generosidade nunca serão esquecidas”, começou Ratinho. 

E continuou: “Descanse em paz, querido amigo. Que o céu tenha ganhado um anjo maravilhoso. Sentiremos sua falta, mas sempre lembraremos do amor e amizade que compartilhamos”

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Inclusive, Marcelo Rezende faleceu no dia 16 de setembro de 2017, aos 65 anos, ao ser vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, assim como João Leite Neto, segundo informações do Hospital Moriah.

Para quem não se recorda, o âncora do Cidade Alerta foi diagnosticado com câncer no pâncreas com metástase no fígado no início de 2017. Esse foi o motivo de seu afastamento do telejornal da Record, afinal, precisou fazer tratamento de quimioterapia.

última aparição de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/ Internet)
última aparição de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução/ Internet)

A RECORD SE MANIFESTOU SOBRE A MORTE DO ÂNCORA?

A resposta é sim. No mesmo dia a emissora compartilhou uma nota de pesar onde lamentou a morte de Marcelo Rezende.

“A Record TV informa com grande pesar o falecimento de Marcelo Rezende, neste 16 de setembro de 2017, no Hospital Moriah, zona sul de São Paulo. Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação”, dizia um trecho.

Marcelo Rezende sob comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/ Internet)
Marcelo Rezende sob comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA