Geraldo Luís

Geraldo Luís

“A tristeza vira câncer”, Geraldo Luís desmorona em vídeo e confirma pior notícia sobre doença avassaladora

"A tristeza vira câncer", Geraldo Luís desmorona em vídeo e confirma pior notícia sobre doença avassaladora
Geraldo Luís (Reprodução)

O apresentador confirmou que a doença tão temida por todos pode vir através da tristeza acumulada

Geraldo Luís tem aproveitado o tempo longe das telinhas, enquanto não volta aos estúdios da Record, para transmitir seus ensinamentos em vídeos publicados no seu canal oficial do Youtube. Em uma de suas publicações, o apresentador deu uma lição de vida e falou que as tristezas que acumulamos em vida pode se tornar um câncer.

Vale destacar que o apresentador passou por momentos turbulentos no começo de 2021, quando foi infectado pelo novo Coronavírus e cravou uma árdua batalha pela vida. No entanto, após ter um milagre e se recuperar totalmente, ele tem aproveitado para incentivar que as pessoas enxerguem o melhor da vida, pois ela é muito curta.

O vídeo sobre câncer foi publicado pelo comunicador no início de maio e através de dizeres emocionantes, Geraldo Luís passou uma baita lição. O apresentador abordou sobre a necessidade de perdoarmos ao próximo, mesmo que este tenha nos magoado muito, pois a tristeza é capaz de gerar enfermidades em nossas vidas.

Veja também

Sentado no jardim de sua casa e buscando transmitir a paz, Geraldo Luís confirmou a pior notícia sobre o câncer para aqueles que vivem ressentidos com grande tristeza. Claro que ninguém quer ser devastado por essa doença avassaladora, então o comunicador fez questão de escolher palavras de peso para que as pessoas cuidem cada vez mais de seu psicológico.

Ao falar sobre o auto perdão, o contratado da Record desmoronou: “Tem que se perdoar. Você sabia que a tristeza vira câncer? O auto perdão, que que é gente? Nada mais é do que você se autoconhecer. Quando você conhece aquela coisa ruim. A gente só detecta e aponta coisa ruim nos outros. Você já perguntou o que você faz de ruim pra você mesmo?”, começou ele.

“Quando a gente carrega isso, a tristeza, você sabia que a tristeza vira câncer? Uma pessoa muito magoada… Quando a gente tem palavras de ofensa, de baixo calão, você imagina sua saliva engolindo tudo isso. Imagina todos esses anos da sua vida, o que você engoliu de pensamentos.”, disse o apresentador, confirmando o pior sobre a terrível doença.

"A tristeza vira câncer", Geraldo Luís desmorona em vídeo e confirma pior notícia sobre doença avassaladora
Geraldo Luís deu ensinamentos sobre o câncer (Foto: Reprodução)

Confira o vídeo completo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários