A Vida da Gente Novelas

A Vida da Gente – Manu revela segredo a Rodrigo que cai no choro: “Perdi”

Manu em cena de A Vida da Gente, ela é uma mulher branca, de olhos e cabelos escuros que usa blusa de frio clara
Manu (Marjorie Estiano) conta a verdade para Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Mesmo desestabilizada em A Vida da Gente, Manu pede para que Rodrigo não desista ao contar a verdade

Depois que recebe a notícia em A Vida da Gente que sua mãe está melhor, Manu (Marjorie Estiano) decide acabar de vez com a farsa que envolve sua família e conta tudo o que aconteceu para Rodrigo (Rafael Cardoso).

Após um escândalo de Eva (Ana Beatriz Nogueira) levará uma dura de Rodrigo que afirma que tem todo o direito de ver Júlia já que ela é sua filha. Sozinha com Manu, a senhora acaba com a filha acreditando que ela contou toda a verdade.

Preocupada com sua prisão por ter forjado que a bebê era sua filha invés de neta, Eva briga com Manu que enfrenta a mãe dizendo que a verdade tinha que aparecer agora pela Ana (Fernanda Vasconcellos).

TEMPOS DEPOIS

Desde a notícia que sua preterida está em coma, Eva vive a base de sedativos e surtos, mas acabará melhorando. Será depois de descobrir isso que Manu receberá a visita de Rodrigo que chora ao ver Júlia dormindo ainda se recuperando do acidente.

Ainda que ela não tenha contado de forma oficial e o filho de Jonas (Paulo Betti) tenha deduzido tudo, Manu revelará toda a verdade. “A Júlia é a sua filha“, afirma o fazendo chorar.

“Do dia pra noite perdi a pessoa mais importante da minha vida”, pensará o rapaz em voz alta que é consolado por Manu. Os dois precisarão ser fortes, tanto por Júlia, quanto por Ana.

Aí nasce uma ligação inigualável.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.