Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente – Manuela se vinga de Rodrigo, esfrega Gabriel e arquiteto chupa dedo: “Fracasso”

Rodrigo e Manuela vão viver momento constrangedor em A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Novo boy [garoto] de Manuela vai deixar Rodrigo em um estado péssimo em A Vida da Gente

Manuela (Marjorie Estiano) demorou, mas vai se entregar para um novo relacionamento com Gabriel (Eriberto Leão) na trama de A Vida da Gente e isso deixará Rodrigo (Rafael Cardoso) em um estado de puro ciúmes. Ou seria derrota?

Em breve as aparições do novo casal que foi estimulado por Iná (Nicette Bruno) deixará o arquiteto incomodado já que chegou a pensar que eles reatariam o casamento após aproximação por conta de Júlia (Jesuela Moro). Faz pouco tempo que Manu aceitou ir em um encontro com o dono de hotel e ele gostou tanto dela que lhe roubou um beijo.

O beijo será tão bom que Manuela ficará balançada e ela começará o chamando para sair e em um desses encontros será em uma feira de ciências. Como pai de Júlia, Rodrigo estará no mesmo evento e ficará surpreso ao ser tratado de forma simpática pelo desconhecido. “Parabéns pela sua filha“, comentará o empresário que complementará dizendo que Manu falou sobre ele.

Contrariado, Rodrigo entenderá que a ex seguiu em frente e como de praxe vai atrás de seu tio Lourenço (Leonardo Medeiros) para desabar em A Vida da Gente. “Eu saí de lá meio mal, sabe? A Júlia lá toda orgulhosa, apresentando o trabalhinho dela, e aquele bando de adultos todos constrangidos, forçando sorrisos e fingindo que está tudo bem“, explicará.

Curiosamente nesta cena que Rodrigo menciona Manuela vai com Gabriel e Ana (Fernanda Vasconcellos) irá acompanhada de seu noivo Lúcio (Thiago Larceda).

Veja também

Ou seja, seria dor de cotovelo? 

Gabriel quando foi apresentado para Rodrigo em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu conheço a Manu e a Ana, eu sei quando elas não estão à vontade. Isso é o mais irônico. A gente se conhece tanto, crescemos juntos”, ele observará recalcado. O arquiteto ainda se lembrará de como foi constrangedora a separação de Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Jonas (Paulo Betti) no passado.

“Ninguém entrou na Justiça nem brigou por causa de dinheiro igual a eles. E, ainda assim, a gente não pode entrar num elevador juntos. Acabou a alegria, a espontaneidade. Essa situação lá da escola me deixou um sentimento maior ainda de fracasso…”, desabafará.

A Vida da Gente está na reta final de sua exibição especial e vai ser substituída por Nos Tempos do Imperador.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários