Novelas

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Rodrigo cresce para cima de Lúcio, médico humilha arquiteto e Manuela se choca com descoberta

Rodrigo e Lúcio brigam em público na novela de A Vida da Gente (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Barraco na porta de Manuela vai dar o que falar em A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo (Rafael Cardoso) terão o seu embate em A Vida da Gente após o término do noivado de Ana (Fernanda Vasconcellos). Em primeiro lugar, Júlia (Jesuela Moro) estava morrendo de saudades do médico e Manuela (Marjorie Estiano) o convidou para visitar a filha.

Rodrigo também foi ver a filha e acabou encontrando com o rival. Todavia, o momento poderia ser civilizado, mas o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) quis alfinetar o médico. “Eu sei que você não chega propriamente a lamentar essa história e agora eu dispenso a sua boa educação“, falará Lúcio.

Quando o ex de Ana tenta ir embora o ex de Manu o puxa pelo braço e questiona irritado que conversa é essa. “Conversa de quem joga limpo“, responderá simplesmente o mais velho que acusará o rival de ser sórdido.

“Olha só, se a Ana desistiu do casamento de vocês é uma escolha dela”, reclamará Rodrigo dizendo que a mãe de Júlia tem o direito de escolher o melhor para ela.

Então agora é isso? Você é o melhor para Ana? Não acho que seja não, aliás, eu fico me perguntando com qual das duas você seria a melhor opção e eu acho que para NENHUMA das duas“, pontuará Lúcio bravo porque ainda gosta de Ana.

Veja também

O EMBATE COM PLATÉIA

Simultaneamente a briga dos dois Manuela chegará na porta de casa para entender que confusão está acontecendo em A Vida da Gente. Rodrigo não perceberá a chegada da ex e jogará na cara do rival que a história de amor dele com Ana é antiga.

“Na minha história com a Manuela eu não admito que nem você e nem NINGUÉM desqualifique porque foi o que eu tive de mais importante e de mais sagrado na minha vida, Rodrigo gritará. “Imagina se não tivesse sido…“, ironizará Lúcio.

O clima entre os dois vai pesar e Manuela resolve interferir. Constrangido por ter sido pego pela ex nessa situação, Rodrigo afirma que não está acontecendo nada e dirá que está de saída. Quando o arquiteto sai, Lúcio pede desculpas, mas Manu está com a mente longe.

Manuela fica até desnorteada com a declaração do ex em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/Globo)

Será que a declaração de Rodrigo sobre os dois fará Gabriel (Eriberto Leão) rodar? Esta edição especial de A Vida da Gente será substituída por Nos Tempos do Imperador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários