Record

RecordSBT

“A Xuxa vai perder da gente”, conta Ratinho, que gosta de concorrer com Gugu

Ratinho (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Ratinho (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Ratinho (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Ratinho
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)

O apresentador Ratinho promoveu mudanças em seu programas nos úlimos meses. Enfrentando a forte concorrência de Gugu Liberato, o apresentador se viu obrigado a fazer alterações em seu programa, que estreou novos quadros e investiu em atrações especiais.

Em entrevista ao Jornal Estado de Minas, ratinho conta que a concorrência fez bem para seu programa, e que até prefere concorrer com Gugu.

“A chegada dele foi boa para a gente dar uma mudada no programa. […] A Record estava colocando tramas bíblicas no horário. Elas cativavam o público aos poucos e a gente perdia. Prefiro o Gugu como concorrente. Ele estourou no começo e agora estamos praticamente no mesmo patamar”.

Ratinho e Gugu travam guerra de audiência (Foto: Montagem)
Ratinho e Gugu travam guerra de audiência (Foto: Montagem)

Ratinho ainda contou ao jornal que não bota muita fé no programa de Xuxa Meneghel, que será apresentado às segundas-feiras.

“A Xuxa vai perder da gente. No começo, os três primeiros dias ela vai arrebentar, mas depois vai perder. Ela não dava ibope nem na Globo. Por que daria na Record? Isso só mudará se vier com uma grande ideia, mas acho que não é o caso”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários