Internacional

Abalada, Demi Lovato presta última homenagem para Naya Rivera, sua parceira em Glee: “Descanse em paz”

Demi Lovato se despede de Naya Rivera, sua parceira em Glee (Foto: Reprodução)
Demi Lovato se despede de Naya Rivera, sua parceira em Glee (Foto: Reprodução)

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em ‘Glee'”, escreveu Demi Lovato.

Na segunda-feira 13, o corpo de Naya Rivera foi encontrado no lago onde ela desapareceu e a tristeza do público sem dúvidas foi enorme. A atriz de 33 anos participou da série Glee durante 6 temporadas, interpretando a personagem Santana.

+Fernanda Souza, após fim estarrecedor e milhões pela janela, não esconde sentimento e se declara à mulher: “E dai?”

A cantora Demi Lovato foi uma das pessoas que se solidarizou com o ocorrido e por meio de suas redes sociais compartilhou uma mensagem emocionante onde se mostra bastante abalada.

“Descanse em paz Naya Rivera. Eu vou para sempre apreciar a oportunidade de ser sua namorada em ‘Glee’. O seu personagem foi revolucionário para milhares de garotas que estavam no armário e sua ambição e feitos foram inspiradores para mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos nesse momento”, escreveu a estrela pop.

Em Glee, Naya Rivera e Demi Lovato fizeram um par romântico entre os anos de 2013 e 2014, o que sem dúvidas mexeu ainda mais com o psicológico da cantora.

+ Grazi Massafera e Marieta Severo, fenômenos em Verdades Secretas, ficam de fora da continuação da novela e verdade vem à tona

Desaparecimento:

A Santana de Glee desapareceu na última quarta-feita 08, depois de alugar um barco para passear com o filho de quatro anos e não voltar mais. O garotinho foi encontrado no barco horas depois, já a mãe dele apenas ontem, depois de muitas buscas.

“Acontecendo agora: Um corpo foi encontrado no lago Piru nesta manhã. A recuperação está em andamento. Uma conferência de imprensa será realizada às 14:00 no lago”, compartilhou o Twitter das autoridades que estão à frente do caso.

+Edmundo, após ser acusado de abandonar o filho, faz desabafo e expõe pensão milionária que pagou: “Ele se aproveita”

Por não ter mais mãe, o herdeiro de Naya Rivera está sob responsabilidade de seus familiares. Além de Demi Lovato, muitos outros artistas também prestaram suas homenagens a atriz.

O corpo de Naya Rivera foi encontrado na manhã da última segunda-feira (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)
O corpo de Naya Rivera foi encontrado na manhã da última segunda-feira (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.