VISHE!

O abandono de palco de Padre Fábio de Melo após não se conter com situação no Domingão: “Passando mal”

08/04/2024 às 6h00

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
Padre Fábio de Melo abandonou o palco do Domingão com Huck, da Globo (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco/Globo/Canva)

Padre Fábio de Melo acabou abandonando o palco do Domingão, programa da Globo, após cena que o fez perder o controle

Como muitos que acompanham a programação da Globo sabe, o Padre Fábio de Melo, participa semanalmente do programa Domingão com Huck, apresentado por Luciano Huck.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Ele elenca o quadro Acredite Em Quem Quiser, ao lado de Lívia Andrade e Dona Déa.

Vale destacar que o quadro é um dos maiores sucessos do programa.

Padre Fabio de Melo faz parte do quadro "Acredite Quem Quiser", do Domingão com Huck, da Globo (Foto Reprodução/Internet)
Padre Fabio de Melo faz parte do quadro “Acredite Quem Quiser”, do Domingão com Huck, da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Porém, após uma situação um tanto inusitada, o padre acabou abandonando o palco por não se conter diante de cena que o fez perder o controle.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Perda de controle …

Para quem não sabe a atração consiste em reunir três pessoas que contam histórias diante de alguns jurados, sendo Padre Fábio de Melo um deles.

Veja também

O objetivo da atração do dominical é acertar quem está contando a verdadeira história abordada ali exposta pelos participantes.

Mas no dia 18 de setembro do de 2022, um dos convidados especiais do quadro foi o humorista Rafael Infante, que acabou fazendo o padre perder o controle e se acabar em uma crise intensa de risos.

Luciano Huck pediu a Rafael Infante para imitar uma das convidadas, durante o quadro Acredite Quem Quiser, no Domingão com Huck (Foto Reprodução/DailyMotion)
Luciano Huck, Rafael Infante e Dona Déa no Acredite Quem Quiser, quadro do Domingão com Huck, na Globo (Foto Reprodução/DailyMotion)

Para quem não assistiu, tudo ocorreu quando eles tentavam descobrir quem fez mais cruzeiros no Brasil.

Foi aí que Rafael Infante decidiu imitar uma das convidadas ali presentes. A mulher em questão disse que as companhias de cruzeiro costumam parcelar as viagens em até 12 vezes.

Neste mesmo momento, Luciano Huck sugeriu que o humorista também imitasse a participante do quadro e ele prontamente seguiu com o pedido do apresentador.

Porém, a imitação foi tão absurda que Padre Fábio de Melo não se aguentou em meio a crise de riso.

Padre Fabio de Melo saindo do palco do Domingão em meio a sua crise de risos (Foto: Reprodução/Globo)

Tanto que ele precisou sair às pressas do palco para não atrapalhar o andamento do programa.

Luciano Huck aproveitou a oportunidade e também brincou com a situação:

“O que o padre tem? Tá passando mal. O que aconteceu padre? Foi a pergunta do nome? O padre está passando mal, ele está indo embora” – Disse Luciano Huck enquanto ria da situação.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.