Celebridades

Aborto, bebedeira e violência doméstica: O outro lado da Hebe Camargo que acabou sendo exposto para todo o Brasil

A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)
A apresentadora Hebe Camargo (Foto: Divulgação)

Hebe é um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira e a série que conta a sua história será exibida na íntegra na Globo

A partir da próxima quinta- feira, 30 de julho, a Rede Globo vai exibir na íntegra a série Hebe – Estrela do Brasil, que narra momentos ímpares da carreira e vida pessoal de uma das maiores apresentadoras do país.

A série conta com 10 episódios e mostra a Hebe Camargo em dois momentos de sua vida, sendo interpretada pelas atrizes Andrea Beltrão em sua fase adulta e Valentina Herszage em sua fase mais jovem.

+Parte do corpo de Tadeu Schmidt que fica bem escondida é exibida nos bastidores e tamanho impressiona: “Muito grande”

A série tem a intenção de mostrar um lado de Hebe Camargo que o público não tinha tanto conhecimento, revelando seus altos e baixos na carreira e vida pessoal.

Casamentos conturbados

Apesar de ser uma mulher de “sim sim e não não” na televisão, Hebe Camargo precisou se desdobrar em seus relacionamentos pessoais e vivenciou diversos episódios de machismo e situações abusivas dentro de seus casamentos.

A série da Globo mostrará um pouco do casamento de Hebe Camargo com o comerciante Décio Capuano, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes. Ciumento, ele não aceitava o sucesso da apresentadora na televisão. Ela ficou sete anos com o comerciante.

+Maju Coutinho, após armação e boicote na Globo, perde a paciência ao vivo e é curta e grossa com comunicado: “Não dá”

Depois, ela embarcou em um romance que durou vinte e nove anos com Lélio Ravagnani, interpretado pelo ator Marco Ricca. A série mostra que a apresentadora e cantora precisou lidar com os ciúmes excessivos do companheiro e suas crises de raiva. Hebe Camargo, inclusive, chegou a ser vítima de violência doméstica nas mãos de Lélio, que também não se dava bem com o filho da apresentadora, Marcello (Caio Horowicz), fruto do relacionamento da famosa com Décio.

Maria Beltrão como Hebe em série da Globo (Foto: Divulgação)

Vida festeira

A série também retrata a vida festeira que Hebe Camargo levava. Ela adorava levar seus amigos e famosos para curtir na sua mansão no Morumbi, em São Paulo, que era regada a bebida. Por diversas vezes, a loira chegou a dar entrevistas bebendo a jornais e a atração da Globo mostrará os altos e baixos da apresentadora com a bebida e retratará a famosa embriagada em vários pontos da série.

Aborto

Pouca gente sabe, mas Hebe Camargo já abortou. No início da sua carreira, quando ela tinha apenas 18 anos de idade, a apresentadora engravidou de Luís Ramos (Daniel de Oliveira) e decidiu fazer o aborto. O episódio só foi revelado décadas depois no programa Roda Vida, em 1987.

+Ana Maria Braga, após humilhação na Globo, dá a volta por cima, vence Fátima Bernardes e tem programa resgatado

“Eu acho que é uma coisa muito pessoal. Eu não aconselho as pessoas a fazerem, porque eu acho que cada um tem que saber o que deve fazer. Acho que é uma coisa de conscientização própria”, disse ela na entrevista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.