Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann

Aborto, mal súbito e luta contra o câncer: Carolina Dieckmann lida com tristezas avassaladoras

Aborto, mal súbito e luta contra o câncer: Carolina Dieckmann lida com tristezas avassaladoras
Carolina Ferraz (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz já teve de lidar com dores inimagináveis

Considerada uma das maiores atrizes da teledramaturgia da Globo, principalmente por seu papel em “Laços de Família”, Carolina Dieckmann já teve de passar por tristezas avassaladoras na vida pessoal. Para se ter uma ideia, no espaço de um ano, ela perdeu a mãe e a tia.

Por mais que algumas cicatrizes durem para sempre, a atriz tem tocado a vida e realiza seus trabalhos com maestria, além de ser muito requisitada no mundo da publicidade. 

Voltando ao que interessa, como nem tudo são flores, em meados de 1998, Carolina Dieckmann sofreu um aborto repentino. Para piorar a situação, ela estava finalizando um trabalho importantíssimo na maior emissora do país e não podia deixar a peteca cair.

EXEMPLO DE SUPERAÇÃO

“Eu estava fazendo Por Amor e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte”, desabafou em uma entrevista ao Altas Horas.

Doze anos depois do momento turbulento, em 2019, Carolina Dieckmann passou por outro período de luto após perder sua mãe. Na ocasião, foi divulgado que a genitora da famosa teria sofrido um mal súbito e faleceu dormindo, ou seja, repentinamente.

Veja também

Como se isso não bastasse, no ano seguinte, em 2020, Mônica Campello, tia da global, perdeu a batalha contra um câncer. Na ocasião, a loira publicou um textão emocionante, onde relembrou a morte da sua genitora.

“Oi, Deus, tudo bem? Eu sei que o Senhor anda ocupado, mas a minha avó acabou de ver mais uma filha ir morar no céu, e isso menos de um ano depois de minha mãe, de modo que eu queria que o senhor arrumasse um tempinho pra passar no coração dela… pode ser?”, iniciou.

“Tia, você sorriu a vida toda, imagino que festa que vai fazer por aí… obrigada por cantar em todos os almoços de domingo. Obrigada por me levar no show da Xuxa quando eu ainda achava que ela vinha do espaço, e me mostrar que, na verdade, a nave era de mentirinha”, finalizou Carolina Dieckmann.

Aborto, mal súbito e luta contra o câncer: Carolina Dieckmann lida com tristezas avassaladoras
Carolina Dieckmann brilhou na Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

EXEMPLO DE FORÇA

Por mais que a loira tenha tido períodos conturbados, ela provou ser uma verdadeira guerreira e mostrou que a vida tem que seguir. Atualmente, ela cultiva uma bonita família e vive em Miami com o marido e seus dois filhos.

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann, prestigiada atriz da Globo, é mãe de dois meninos (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários