Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Acabei de ser informada”, Fátima Bernardes para Encontro às pressas e confirma morte: “É uma perda imensa”

Fátima Bernardes é pega no meio do mato e dá o que falar (Foto: Reprodução/Globo)

Fátima Bernardes precisou interromper o Encontro na Globo às pressas para comunicar e detalhar triste morte que havia acabado de ocorrer

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro da Globo, precisou interromper o programa dela na manhã desta quinta-feira (27) para comunicar uma morte. É isso mesmo, a apresentadora olhou para as câmeras e fez um comunicado:

“Acabei de ser informada, porque chegou para gente uma notícia triste. O compositor Nelson Sargento morreu de Covid19 aqui no Rio de Janeiro agora de manhã. Nelson Sargento se mistura a história da Estação Primeira de Mangueira, tinha 96 anos”, começou dizendo a apresentadora.

“No dia 26 de fevereiro, o compositor da Mangueira recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid em casa. Além da idade dele bem avançada, o Nelson sofreu com câncer alguns anos atrás, câncer de proposta. Infelizmente ele partiu agora de manhã”, disse Fátima Bernardes que seguiu falando sobre a triste morte:

Veja também

“Nós tivemos a chance de mostrar obras dele, que ele também pintava, era um artista incrível e um ser humano incrível, esteve no Carnaval de 2020, porque esse ano não tivemos. É uma perda imensa, não só para a Mangueira, mas para todo mundo do samba, certamente para toda a música brasileira, porque deixa uma história e um legado incrível e era uma pessoa amável”, disse Fátima Bernardes, ao vivo na Globo, trazendo as últimas informações.

Nelson Sargento teve morte confirmada ao vivo na Globo durante o Encontro com Fátima Bernardes (Foto reprodução)
Nelson Sargento teve morte confirmada ao vivo na Globo durante o Encontro com Fátima Bernardes (Foto reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários