Sonia Abrão

Sonia Abrão

“Acabou com meu namoro”, Sonia Abrão tem identidade sigilosa exposta e resolve assumir situação ao país

Sonia Abrão falou sobre a sua vida profissional e pessoal (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão falou sobre a sua vida profissional e pessoal (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão falou sobre a sua vida profissional e pessoal (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão falou sobre a sua vida profissional e pessoal (Foto: Reprodução)

Apresentadora está comemorando 15 anos de A Tarde é Sua na RedeTV

A apresentadora Sonia Abrão é conhecida por expor a vida dos famosos na TV. Porém, ao contrário do que faz com a maioria dos famosos, ela sempre preferiu deixar a sua identidade sigilosa, ou melhor, a sua vida, bastante discreta, expondo poucas coisas, apenas aquilo que ela acha necessário.

Prestes a completar 58 anos de idade, ela está completando 15 anos de A Tarde é Sua na tela da RedeTV, e em entrevista ao jornal Extra, a famosa fez um balanço sobre a sua carreira profissional.

“O jornalismo policial foi mesmo a fase mais pesada. Fui vítima de muito preconceito também por ser a única mulher falando sobre isso. Mas estávamos exauridos, e acho que o público também. Decidimos focar então no entretenimento, mas sem tirar os pés do chão, claro. Depois de 20 anos como apresentadora, acho que vivo um bom momento em que o público pode fazer um balanço da minha trajetória e valorizar meu trabalho. Sempre tivemos um bom relacionamento com os profissionais de outras emissoras, e esse retorno vem de uma forma saudável, espontânea”, avaliou a apresentadora.

Veja também

Sonia Abrão no "A Tarde é Sua", da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)
Sonia Abrão no “A Tarde é Sua”, da RedeTV! (Foto: Reprodução/Instagram)

VIDA AMOROSA

Atualmente solteira, Sonia Abrão recentemente estava namorado, porém, de acordo com ela, a pandemia do coronavírus acabou atrapalhando tudo: “Eu estava namorando, mas a pandemia acabou com meu namoro. Fui casada durante 17 anos (com o empresário Jorge Damião), tivemos um filho lindo juntos, mas agora só quero romance. Não quero aquela estrutura de um casamento, não quero nem dividir o mesmo teto. O que mais me falta é a solidão. Quando meu marido viajava, eu achava ótimo. Preciso desse meu espaço, vivo cercada de pessoas. Não gosto de badalação, já cobri muitas festas. Gosto muito da minha batcaverna, de ficar sozinha. É dentro de mim que a vida acontece”, expôs a apresentadora.

Finalizando a entrevista reveladora, Sonia Abrão ainda contou já ter visto um disco voador: “Eu não vim do mar, vim do espaço. É um fascínio que eu tenho. Já vi até disco voador com a minha mãe, mas ninguém acredita na gente. Mas não gosto de falar muito sobre isso para não virar meme (risos)”, relatou ela.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários