Celebridades

Celebridades

“Achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés”, diz Zezé di Camargo

Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
(AgNews)
(AgNews)

Zezé Di Camargo contou que mudou seu posicionamento impulsivo nas redes sociais. Em entrevista à revista Poder, o cantor Sertanejo afirmou que recebeu conselhos de um amigo advogado e parou de responder às agressões de forma imediata.

“Espero uma hora ou duas. Sou muito mais light e, quando percebo que a intenção é agredir, apago antes de ler ou respondo com piada”, afirmou ele.

Aos 53 anos, sendo 25 de carreira, ele disse que, hoje, sua visão de ser “chique” é outra. “Eu era mais bobo e achava que chique era vestir grife da cabeça aos pés”, lembrou Zezé, que passa férias do lado da namorada em Graciele Lacerda em Fortaleza.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários