Edu Guedes

Edu Guedes

“Eu acho importante esse recadinho”, diz assistente de Edu Guedes, que o interrompe às pressas e chora

"Seu companheiro", Edu Guedes escandaliza, fala sobre sexualidade de assistente e expulsa rapaz dos estúdios
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef, da Band (Reprodução)
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef, da Band (Reprodução)
Edu Guedes e Lucas Salles no The Chef, da Band (Reprodução)

Lucas Salles, assistente de Edu Guedes, para programa para mandar recado de última hora aos prantos

Edu Guedes, desde que iniciou seu programa The Chef na Band, passou a virar assunto por sua forma de comandar a atração. É que, sempre que pode, ele interage com o assistente Lucas Salles.

No programa culinário, o apresentador já pregou diversas peças no colega. Além disso, o ex-contratado da Record já foi alvo de piadas por parte do profissional.

No entanto, nessa quarta-feira, 05 de maio, o clima no matutino de Edu Guedes foi diferente. Lucas Salles pediu um espaço para falar sobre a morte do ator Paulo Gustavo, que morreu ontem, vítima de complicações da covid-19.

“Desculpa atrapalhar a nossa culinária, mas eu acho importante esse recadinho. Eu conheço o Paulo há 10 anos. Uma vez a minha mãe teve um nódulo no pescoço e a gente ficou muito preocupado”, revelou Lucas, contando ter sido acolhido por Paulo Gustavo durante uma gravação.

“Durante todo o tratamento que a minha fez ele ligava para minha casa para fazer a minha mãe rir”, completou o parceiro de Edu Guedes, que ouvia Paulo Gustavo chamar a sua mãe de sogra. “Ontem eu chorei muito. O Brasil chorou muito”, acrescentou o assistente do programa The Chef da Band.

Veja também

Edu Guedes e Lucas Salles (Foto: Reprodução)
Edu Guedes e Lucas Salles (Foto: Reprodução)

Assistente já havia desabafado

Antes do programa, Lucas Salles já havia feito o mesmo relato em seu perfil no Twitter. Na rede social, ele destacou o quanto o humorista foi importante para ele.

“Eu não consigo acreditar. O Brasil perde o seu melhor. Perdemos um ídolo, um amor, um amigo, uma luz na vida em diversos momentos. Com certeza, um ser impecável. Força, Dona Déa, Ju e Thales. Gael e Romeu precisam de vocês mais do que nunca. Paulo Gustavo, eu te amo e sou grato”, disse o assistente de Edu Guedes.

“Quando minha mãe teve um nódulo no pescoço, eu fiquei super aflito. Paulo, sutilmente, reparou e me perguntou o que tinha acontecido. Contei tudo a ele e, durante todo o tratamento, ele ligava lá pra casa para fazer minha mãe rir. Só pra fazer minha mãe rir. ‘Só’ pra isso”, completou ele.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

Assuntos

Edu Guedes

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários