William Bonner

William Bonner

Acidente fatal: A morte de âncora amado e o comunicado de luto de Bonner no jornal de Datena: “Falta enorme”

A morte de âncora amado e o comunicado de luto de Bonner no jornal de Datena - Foto: Montagem
A morte de âncora amado e o comunicado de luto de Bonner no jornal de Datena - Foto: Montagem

A morte desoladora do âncora recebeu um comunicado desolador de William Bonner no jornal de Datena

O jornalismo brasileiro é recheado de grandes estrelas que fazem a diferença diante às câmeras. William Bonner, Renata Vasconcellos e Datena, por exemplo, são três dos ícones que brilham na televisão.

E por falar nos nomes consagradíssimos da TV, é válido lembrar que, uma morte avassaladora parou o Brasil e moveu a todos em uma corrente de tristeza. O momento em questão se trata da morte de âncora amado e o comunicado de luto de Bonner no jornal de Datena.

A tragédia em questão se deu em 2019, quando Ricardo Boechat foi vítima de um grave e fatal acidente de helicóptero. “É com profundo pesar que nesses quase 50 anos de jornalismo, cabe a mim informar a vocês, que o jornalista, amigo, pai de família, companheiro […]”, iniciou o âncora da Band.

“Queria informar aos senhores que o maior âncora da televisão brasileira, Ricardo Boechat, morreu hoje em um acidente de helicóptero, no rodoanel aqui em São Paulo.”, disse ainda Datena, com a voz embargada e já aos prantos.

Datena noticia morte de Ricardo Boechat (Imagem: Reprodução/Band)
Datena noticia morte de Ricardo Boechat (Imagem: Reprodução/Band)

Após o anúncio desolador, William Bonner entrou no Brasil Urgente com uma singela e emocionante homenagem ao colega de profissão. “O Boechat foi um colecionador de prêmios e amigos”, disse o global.

Veja também

“Todos nós hoje temos uma tristeza avassaladora com a perda dele. Não só porque esse cara tão legal foi embora, mas porque esse cara tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado e desafiador do jornalismo profissional do Brasil”, declarou ainda Bonner, visivelmente abalado com a perda.

Quando Ricardo Boechat morreu?

A morte desoladora do âncora do jornalismo brasileiro se deu no dia (11) de fevereiro de 2019, aos 66 anos de idade. A tragédia ocorreu devido um acidente de helicóptero.

Ricardo Boechat (Foto: Reprodução / Estadão)
Ricardo Boechat (Foto: Reprodução / Estadão)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]