
Final de ano é sempre muita correria e muito trabalho, com as pessoas nem parando para descansar por conta dos compromissos profissionais e pessoais, com isso muita coisa acontece num piscar de olhos. Um fato chocou bastante os bastidores da Rede Record no mês passado.
+ Contratado da Record, Renato Lombardi revela tatuagem misteriosa
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um funcionário acabou sofrendo um acidente dentro da emissora e seu estado ainda requer cuidados. Um portão da entrada na Barra Funda, em São Paulo, caiu sobre ele.
Não foi informado se o local estava em manutenção, reforma ou algo do tipo. O que se sabe é que o funcionário está correndo um risco grave de ficar sem o movimento das pernas.
NOVELA DA RECORD, APOCALIPSE PERDE QUASE TODOS OS SEUS PATROCINADORES
Veja também

Gravidez dentro do BBB foi escondida durante anos e confirmação é exposta agora: “A própria produção”

Após se vingar da Globo e fechar com rival, Camila Pitanga recebe pior notícia: “Vai deixar de fazer”

CNN vive surto de diarreia com âncoras e funcionários por surto de água contaminada com cocô de pombo
A novela Apocalipse estreou no dia 21 de novembro com o patrocínio de quatro grandes marcas na Record. Cheia de expectativas por parte da emissora e até mesmo do público, o folhetim bíblico, que é ambientado nos dias de hoje, contou com um início de sucesso.
No primeiro capítulos da trama de Vívian de Oliveira, foram anunciadas quatro empresas. O departamento comercial do canal conseguiu comercializar as quatro cotas de patrocínio para as seguintes marcas: Protex (Colgate-Palmolive), Elseve (L’Óreal), Seara e Caixa.
Entretanto, neste início de 2018, sobrou apenas uma delas, a Protex. Todas as demais abandonaram o folhetim. Vale lembrar que Apocalipse está na lista das novelas inéditas com as piores audiências da emissora do bispo Edir Macedo e já ativou o sinal de alerta.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários