Notícias

Bastidores da TVNotícias

Acidente deixa funcionário da Record com graves problemas

Record aprovou série policial, mas não há data para a iniciar a produção. (Foto: Reprodução)
Funcionário da Record sofreu acidente. (Foto: Reprodução)

Final de ano é sempre muita correria e muito trabalho, com as pessoas nem parando para descansar por conta dos compromissos profissionais e pessoais, com isso muita coisa acontece num piscar de olhos. Um fato chocou bastante os bastidores da Rede Record no mês passado.

Contratado da Record, Renato Lombardi revela tatuagem misteriosa

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, um funcionário acabou sofrendo um acidente dentro da emissora e seu estado ainda requer cuidados. Um portão da entrada na Barra Funda, em São Paulo, caiu sobre ele.

Não foi informado se o local estava em manutenção, reforma ou algo do tipo. O que se sabe é que o funcionário está correndo um risco grave de ficar sem o movimento das pernas.

NOVELA DA RECORD, APOCALIPSE PERDE QUASE TODOS OS SEUS PATROCINADORES

Veja também

A novela Apocalipse estreou no dia 21 de novembro com o patrocínio de quatro grandes marcas na Record. Cheia de expectativas por parte da emissora e até mesmo do público, o folhetim bíblico, que é ambientado nos dias de hoje, contou com um início de sucesso.

No primeiro capítulos da trama de Vívian de Oliveira, foram anunciadas quatro empresas. O departamento comercial do canal conseguiu comercializar as quatro cotas de patrocínio para as seguintes marcas: Protex (Colgate-Palmolive), Elseve (L’Óreal), Seara e Caixa.

Entretanto, neste início de 2018, sobrou apenas uma delas, a Protex. Todas as demais abandonaram o folhetim. Vale lembrar que Apocalipse está na lista das novelas inéditas com as piores audiências da emissora do bispo Edir Macedo e já ativou o sinal de alerta.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários