A morte desoladora de ator aos 42 anos
Caio Junqueira tinha 42 anos de idade e 33 anos de carreira quando faleceu. O ator iniciou a trajetória profissional em 1985, quando tinha apenas sete anos, no teatro.
Quando se desligou da Record TV em 2016, acabou entrando no elenco de O Mecanismo, série brasileira da Netflix, livremente inspirada na Operação Lava Jato.
SAIBA MAIS! Luto urgente: Morte de famosa aos 25 anos acaba de ser confirmada nesta TERÇA (24): “Profundo pesar”
Ele interpretou Henrique Villa Verde, personagem que seria uma junção de Márcio Lewkowicz e Humberto Sampaio de Mesquita, ambos flagrados por câmeras de segurança levando sacolas de documentos que incriminariam o ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa.
O ator também fez grande sucesso ao fazer parte do filme Tropa de Elite (2006). O ator chegou a mover um processo trabalhista contra a Record TV, onde trabalhou na emissora de 2008 a 2016. Caio pedia reconhecimento de vínculo trabalhista.
Veja também

Aposentadoria MAIOR no INSS em 2024: 9 tipos de revisões que você pode solicitar pra sair do aperto agora

Ressurreição do Celta e Uno: 2 viradas da Chevrolet e Fiat em países com lançamentos para aniquilar rivais

Cartão sem limite, chuva de descontos e grana extra: 3 benefícios do Itaú para dar facada no Bradesco

Ele contou que tinha sido contratado em 2008 e obrigado a usar uma empresa jurídica para assinar o seu vínculo empregatício e exigia que a emissora pagasse seus direitos após o desligamento.
Caio Junqueira morreu em 23 de janeiro de 2019, uma semana depois de sofrer um acidente grave de carro no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O ator não deixou filhos.

COMO OCORREU O ACIDENTE?
A sua morte foi confirmada pelo portal G1, que pertence ao Grupo Globo. O ator conduzia sozinho o veículo em direção ao Centro do Rio, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio e bateu violentamente em uma árvore.
Caio Junqueira ficou preso dentro do automóvel, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta. Ele ficou internado na unidade coronariana desde que chegou ao Miguel Couto. Entre os ferimentos, o ator sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue.
O artista passou por cirurgias, como uma na mão direita, e apresentava febre, lutando bravamente para sobreviver, mas o desfecho foi triste e ele acabou falecendo no auge da vida, aos 42 anos.
