Celebridades

Celebridades

Acompanhante que estava com MC Kevin antes do acidente rebate ataques e detona: “A verdade do ocorrido”

Bianca Dominguez estava com MC Kevin (Foto: Reprodução)

Acompanhante que estava com MC Kevin antes do acidente rebate ataques e detona: “A verdade do ocorrido”

A trágica e polêmica morte de MC Kevin continua sendo um dos assuntos mais debatidos na web. Muitos internautas e até familiares do famoso acreditam que a verdade sobre o acidente ainda não foi totalmente revelada. A acompanhante de luxo, Bianca Dominguez, que estava com o artista momentos antes da sua morte, desabafou nas redes sociais em meio aos ataques que vem recebendo.

Em seus stories no instagram, a acompanhante criticou o fato de internautas estarem questionando sua profissão. “Que Brasil é esse? Estão mais preocupados em me chamarem de modelo fitness (sim, já fui modelo). Hoje não mais. Do que com a verdade do ocorrido. Depois reclamam do país que tem. Brasil, sil!”, disse Bianca, que afirmou não ter vergonha da sua profissão. “Nunca escondi meu trabalho e não me envergonho disso”, completou a modelo.

Bianca Dominguez estava com MC Kevin (Foto: Reprodução)

Mãe do famoso manda recado para MC VK

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, usou as redes sociais para enviar um recado para MC VK. O jovem também estava no quarto na hora que o funkeiro caiu do 5° andar do prédio. Apontado como um dos suspeitos pela morte do amigo, por está no momento da tragédia junto com a acompanhante de luxo, a modelo Bianca Dominguez, ele precisou depor e em relato no Instagram, disse que era inocente. Áudios vazados apontaram que VK teria inventado a brincadeira que levou MC Kevin a cair do prédio. Ele disse que não e a polícia está analisando as provas.

Veja também

“Não adianta me mandar mensagem, não adianta me ligar, não adianta pedir pra me falarem, eu não quero falar. Eu não quero ouvir o que você tem pra falar. Eu vi sua mensagem falando ‘minha vida tá de ponta cabeça’, se a sua tá de ponta cabeça imagina a minha? Que não está nem de ponta cabeça, nem sei te falar como está. E o Kevin que não tem mais vida nem pra ficar de ponta cabeça? Meu filho não tem mais vida então eu não quero mais explicação, não quero mais nada”, disse mãe de MC Kevin.

Em seguida, ela ressaltou que não quer contato: “Então não adianta ficar querendo provar alguma coisa pra mim, não adianta nada. Você dormiu na minha casa, comeu da minha comida, me chamava de tia e sabe quem é o Kevin. Então, assim. Não falou o que aconteceu no dia, pra mim, no outro dia no máximo, não vai falar mais. Vai falar com a justiça, vai resolver com Deus, porque eu não quero falar e se eu falar vou magoar. Se eu falar, eu vou xingar, vou pra cima, e não é isso que eu quero. Então, você tem que se justificar com Deus, porque eu não quero explicação nenhuma e não quero nem saber de você, na boa”, disse a mãe de MC Kevin.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários