Edu Guedes

Edu Guedesighome

“Acordei sufocado”, Joel Datena expõe situação com Edu Guedes e chef confirma o que jornalista faz: “Direto”

"Acordei sufocado", Joel Datena expõe situação com Edu Guedes e chef confirma o que jornalista faz: "Direto"
Edu Guedes e Joel Datena (Montagem: TV Foco)

Os apresentadores contaram situações da vida pessoal durante link

Edu Guedes e Joel Datena protagonizam conversas para lá de animadas durante a passagem do Bora Brasil ao The Chef nas manhãs da Band.

Na manhã desta segunda-feira (29), o âncora finalizou o jornalístico falando sobre terremotos no Peru e resolveu expor uma situação que viveu no país em conversa com Edu Guedes.

“Edu, quando eu cheguei em Cusco, no Peru, a primeira noite, quando eu adormeci, acordei sufocado, desesperado, parecia que tinha alguém me esganando lá. O tal do ar rarefeito ele complica mesmo. Fico pensando nos jogadores”, iniciou Joel Datena.

“Hoje, para discutir culinária com você, estou com um reforço. Ô Orengo [jornalista da Band], não vai embora, fica aqui comigo que você sabe tudo de culinária. Vai dar um papo bom”, contou o âncora ao apresentador do The Chef.

Na sequência, Edu Guedes revelou que acompanha o trio nas redes sociais e sabe tudo o que eles cozinham em suas respectivas casas.

Veja também

“Só tem profissa aí, a Taís faz as coisas da casa dela que eu já vi. O Joel cozinha direto, o Orengo fez um fetuccini ao frango. Eu vejo todo mundo… Foi no final de semana, não foi?!”, iniciou o chef. “Se o Edu gostou, eu vou sair daqui todo ‘pimpão'”, pontuou Orengo. “Nossa, que legal. Está vendo, né Edu?!”, reagiu Joel Datena.

"Acordei sufocado", Joel Datena expõe situação com Edu Guedes e chef confirma o que jornalista faz: "Direto"
Edu Guedes, Joel Datena, Orengo e Taís Dias (Reprodução: Band)

Na sequência, Edu Guedes deu uma ideia aos apresentadores do Bora Brasil. “Essa última meia hora vocês podiam fazer comendo aí, fazendo um prato, todo dia. Só tem profissional”, disse.

TERROR

Por fim, o apresentador do The Chef aproveitou o gancho para falar que já vivenciou uma situação de terremoto em terras internacionais.

“Vocês estavam falando do tremor de terra, eu estava no Japão… Me colocaram lá em cima. O prédio fazia assim, tremia. Eu corri para os bombeiros para fazer uma matéria o que teria que fazer com um tremor”, disse ele, explicando que acabou mudando de andar no hotel para sentir menos os tremores.

 

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários