Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

“Acredito no meu caminho”, detona Graciele Lacerda, após separação de Zezé e denunciar o cantor

“Acredito no meu caminho”, detona Graciele Lacerda, após separação de Zezé e denunciar o cantor
Graciele Lacerda é noiva de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

A influenciadora é reflexiva em postagens

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, tem se empenhado cada vez mais em manter contato com seu público através das redes sociais. Nesta quarta-feira (21), a morena publicou uma foto conceitual para desejar boa noite.

A influenciadora digital, sempre reflexiva, escreveu: “Acredito no meu caminho, por isso vou tranquila e em paz, e se não der certo eu recomeço. Boa noite meus amigos virtuais!”, disse ela.

Zezé Di Camargo, apaixonado pela noiva, não hesitou em comentar na publicação morrendo de amores: “Reinando em meu coração!!”, escreveu o cantor.

Veja também

“Acredito no meu caminho”, detona Graciele Lacerda, após separação de Zezé e denunciar o cantor
Graciele Lacerda estava indo dormir. Como resultado, desejou boa noite (Foto: Instagram)

SERTANEJO PROVOCOU CONFUSÃO

Recentemente, Graciele Lacerda e Zezé  foram viajar para Campos do Jordão e a viagem romântica acabou se transformando em um tumulto, causado pelo sertanejo.

Graciele Lacerda apontou que eles mal conseguiram andar na cidade, denunciando que foi culpa do sertanejo, por ter anunciado em suas redes sociais que estava pela região. Assim, diversos fãs que estavam no mesmo local não hesitaram em buscar o famoso.

“Gente, olha, está impossível mostrar alguma coisa para vocês. Hoje foi impossível, amanhã vou tentar novamente. A gente tentou andar, mas o Zezé causou um tumulto! Ele parou Campos do Jordão”, afirmou Graciele Lacerda.

“Acredito no meu caminho”, detona Graciele Lacerda, após separação de Zezé e denunciar o cantor
Zezé e Graciele causaram tumulto em Campos do Jordão. Como resultado, a morena denunciou o noivo (Reprodução)

SEPARAÇÃO E ÓDIO NA JUSTIÇA

Para quem não sabe, no último dia 8, Zilu publicou um vídeo em suas redes sociais onde lamentou o fato de ter perdido a ação para Zezé na justiça.

A socialite de 63 anos fez questão de expor que o sertanejo lhe deu menos do que devia e entregou que por mais que as coisas não tenham sido decididas a seu favor, sabe que está certa e a justiça de Deus não falhará.

É isso mesmo, a separação dos dois, sete anos depois, ainda dá o que falar e o ódio entre eles é escancarado.

Graciele Lacerda, após separação e ódio na justiça, denuncia o que Zezé fez e confirma: "Já cansei"
A separação de Zezé e Zilu foi conturbada. Diante disso, os dois ainda dão o que falar (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários