Angélica Celebridades Luciano Huck

Acusada de ‘abandonar’ os próprios pais, Angélica se revolta e escancara verdade reveladora

Angélica negou que faça visitas raras aos pais (Reprodução)
Angélica negou que faça visitas raras aos pais (Reprodução)

Após ter sido acusada de não visitar os pais idosos, Angélica negou veementemente; esposa de Luciano Huck disse, inclusive, que comprou residência no RJ para ficar próxima dos progenitores

O nome da apresentadora da Globo, Angélica, esposa de Luciano Huck, foi envolvido em uma polêmica recentemente, quando a artista foi acusada de “abandonar” os próprios pais em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, fazendo visitas raríssimas.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, entre os moradores de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, área nobre do Rio de Janeiro, o comentário é um só: a ausência de Angélica.

+Famoso ator da Globo pinta de pegador, mas namora rapaz escondido há anos

Conforme Fábia Oliveira, alguns moradores já contaram nos dedos de uma mão só o número de vezes em que Angélica teria ido ao condomínio visitar os pais nos últimos dois anos. Ainda, a colunista ressalta que, nesse período de quarentena do novo coronavírus, os progenitores da esposa de Luciano Huck, seu Francisco e dona Angelina, não têm sido vistos nem mesmo na varanda do apartamento.

Após a repercussão da notícia, a assessoria de imprensa de Angélica se manifestou negando a informação, refutando que a famosa da Globo tenha abandonado os pais, fazendo raras visitas ao longo dos últimos dois anos.

Pelo contrário, a assessoria ressalta que a esposa de Luciano Huck comprou esse apartamento no Rio de Janeiro justamente para tirar os pais de São Paulo, onde eles moravam, e, assim, conseguir passar mais tempo próximo deles.

Ainda, os responsáveis pela imagem de Angélica afirmaram que a contratada da Globo sempre manda buscar os pais para almoçar na casa dela e de Luciano Huck. Por fim, salientou que seus três filhos, antes da pandemia, saíam da escola direto para o apartamento dos avós, onde têm quartos individuais.

Angélica ajuda necessitados durante pandemia

E por falar na esposa de Luciano Huck, a comunicadora decidiu fazer sua parte para ajudar os mais necessitados nesse período crítico vivido pelos brasileiros na luta contra o novo coronavírus.

Nessa segunda-feira, 6, por meio de seu perfil no Instagram, Angélica disse que irá realizar um bazar, chamado “Closet do Bem”, e venderá peças de roupas de seus filhos do casamento com Luciano Huck, e o dinheiro será revertido para ajudar uma organização infantil. As peças serão vendidas pelo preço de R$ 79.

“O mundo está passando por um momento muito delicado. Mais do que nunca a gente precisa se unir e ajudar os mais vulneráveis com o que for possível”, destacou a apresentadora da Globo. Segundo Angélica, 100% da renda do bazar irá para a ONG One by One, “que presta assistência para crianças de baixa renda com necessidades especiais”.

Globo cancela novo programa de Angélica

Com previsão de voltar às telinhas com um novo programa inédito ainda este mês, a esposa de Luciano Huck precisará aguardar um pouco mais para ter seu retorno na grade fixa da emissora carioca.

Sem uma atração própria desde 2018, após o fim do Estrelas, Angélica e a Globo planejavam nova parceria para ser lançado em abril deste ano, mas, por causa da pandemia do novo coronavírus, as gravações do programa, intitulado “Simples Assim”, foram canceladas e não se sabe quando o formato voltará a ser gravado, tampouco quando estreará.

A apresentadora Angélica ao lado do marido, Luciano Huck - Foto: Divulgação
A apresentadora Angélica ao lado do marido, Luciano Huck – Foto: Divulgação

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco