Celebridades

Acusada de retocar fotos, Gretchen rebate internautas na web

Gretchen (Foto: Reprodução)
Gretchen (Foto: Reprodução)

A cantora Gretchen usou sua conta no Instagram, nesta segunda-feira, 02 de outubro, para rebater alguns internautas que estavam acusando-a de retocar suas fotos para aparecer com uma forma física invejável.

“Sabe o que é mais impressionante? O povo achar que o corpo não é meu! […] Para os invejosos de plantão que andam dizendo que o meu corpinho não é meu, de quem pode ser, gente? Da minha vó que não é”, ironizou.

+Gretchen se pronuncia após transformação de Ivana em “A Força do Querer” e relata experiência

Vale lembrar que a veterana não esconde de ninguém que já se submeteu a inúmeras intervenções cirúrgicas e já deixou claro que, sempre que sentir necessidade, entrará ‘na faca’.

Barriga de Gretchen (Foto: Reprodução)
Barriga de Gretchen (Foto: Reprodução)

GRETCHEN DESABAFA SOBRE “CURA GAY”

A cantora  resolveu se pronunciar após a liberação da liminar que permite a oferta de tratamento para a homossexualidade. Ela, que é mãe de Thammy Miranda, transgênero, repudiou a novidade.

Em seu perfil oficial no Instagram, a rainha do rebolado publicou uma foto do filho e com letras maiúsculas legendou: “Eu não tenho um filho doente. Meu filho é perfeito, saudável e cheio de amor”, escreveu.

Como não bastasse, ela resolveu publicar um vídeo convidando pais e mães de gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros para um movimento contra o que ela considera ser um tratamento ridículo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com