Celebridades Luísa Sonza Whindersson Nunes

Acusada de ‘se aproveitar’ de Whindersson Nunes, Luísa Sonza se torna milionária e verdadeira fortuna é revelada

whindersson nunes luísa sonza
Whindersson Nunes e Luísa Sonza surgem juntos nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Milionária, Luísa Sonza rebateu as críticas daqueles que a acusavam de “se aproveitar” da fortuna e da fama de Whindersson Nunes

A cantora Luísa Sonza se tornou uma das jovens brasileiras com menos de 30 anos mais poderosas e ricas do país. Casada com o influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, que também é milionário, a artista estampou a capa da versão brasileira da renomada revista Forbes.

Aos 21 anos de idade, Luísa é dona de uma fortuna na casa dos milhões de reais. Por meio de seu perfil nas redes sociais, a artista fez um desabafo emocionante e aproveitou para rebater as críticas dos haters que sempre a acusaram de “se aproveitar” de seu marido, Whindersson Nunes. O que se vê, no entanto, é que a cantora poderosíssima não precisa de um real sequer de seu marido.

“Já fui chamada de tudo um pouco desde que apareci nessa internet. Interesseira, puta, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos”, disse Luísa Sonza. “Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido [Whindersson Nunes”, completou a cantora, que recentemente lançou um hit em parceria com outros cantoras, entre as quais a funkeira carioca Anitta.

“Virei a mulher de fulano […] e quando as coisas começaram a dar certo, passaram a alegar que eu só fazia sucesso por causa de fulano”, continuou Luísa Sonza rebatendo as críticas de que ela estaria “se apoiando” na fama de Whindersson Nunes, um dos primeiros grandes influenciadores digitais do país. “Todo meu trabalho era ignorado ou diminuído, simplesmente me colocando como alguém que não podia se considerar alguém. Mal sabiam que todas essas coisas que pareciam ser ‘vantagens’ foram as coisas que mais me machucaram”, desabafou a cantora.

Luísa Sonza diz ainda que ela e Whindersson Nunes dividem todas as contas da casa deles, inclusive o valor da luz. Ela finaliza dizendo que “a real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vocês vão ter que engolir’.

E por falar em Luísa Sonza e Whindersson Nunes, os pombinhos aproveitaram um período de folga em suas respectivas agendas e viajaram para o outro lado do mundo a fim de curtir a passagem de ano nas Ilhas Maldivas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco