Celebridades

Acusada de usar gravidez para separação de Radamés e Viviane Araújo, Caroline Furlan faz desabafo

Caroline Furlan fala sobre separação de Radamés e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Caroline Furlan e Radamés (Foto: Reprodução)

Caroline Furlan não gostou nadinha de ver seu nome envolvido em uma polêmica. Isso porque ela foi acusada de ter sido o motivo do término do noivado de Radamés e Viviane Araújo. Grávida, ela contou que conheceu o atleta enquanto ele ainda estava com a atriz, mas que a gravidez é recente.

+Luciana Lacerda diz que ‘lutará por direitos na herança de Marcelo Rezende’ no SBT e desmente em outro canal: “Gente podre”

“Estou grávida, sim, de apenas oito semanas. Não tem barriga ainda. Foi uma gravidez planejada e não foi o motivo da separação dele e da Viviane”, esclareceu ela ao site “UOL”.

Ainda na entrevista, a moça disse que conheceu o atleta do Boa Sorte Clube, de Varginha, em janeiro. Os dois viraram amigos, até que se apaixonaram. “Quando percebi, já não fazia mais nada sem ele, era minha melhor companhia e meu parceiro para tudo. Foi quando resolvi me afastar porque fiquei com medo de confundir as coisas. Então fui muito sincera e abri o jogo.”

Caroline disse que, na época, o rapaz estava confuso, e que ele tinha pedido um tempo: “Ele estava sentindo as mesmas coisas e disse que iria resolver a vida dele com a Viviane. Mas me pediu paciência porque precisava falar olhando nos olhos dela. Então ele foi para o Rio em junho e fez. Foi a última vez que eles se viram”.

Sobre a briga judicial do jogador com Viviane Araújo, a loira comentou: “Rada não está pedindo pensão para ela. Judicialmente ele tem direito a metade de todo patrimônio acumulado ao longo dos 10 anos juntos. Ele não pediu nada para ela. Mas ele não pode abrir mão do apartamento que ele pagou”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com