Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Acusada, Luciana Gimenez dá basta, fala de processo e arrebenta: “E vou engolindo”

Luciana Gimenez (Reprodução)

Apresentadora esclarece briga na justiça e transa em canil

Luciana Gimenez tornou-se uma das grandes apresentadoras do Brasil, no entanto, muitos acreditam que a artista ficou conhecida no mundo todo devido a sua relação com Mick Jagger, que na época virou uma verdadeira bomba devido ao fruto da relação, seu filho Lucas. 

Na época, a apresentadora foi alvo de diversos boatos, chegando a ter o telefone grampeado. Durante uma entrevista para a revista Claudia, a contratada da RedeTV! caiu em desespero e confessou que foi acusada de transar em um canil aos prantos: “Foram tantas as histórias que inventaram quando engravidei do Lucas. Processei o homem que escreveu num livro que eu transei com o Mick num canil. E ganhei”.

A apresentadora ainda contou que não gosta de entrar na justiça para ganhar processos. “Eu não gosto de entrar em brigas, normalmente evito para não me desgastar. E vou engolindo. Mas algumas coisas não dá. Nessa época, fui chamada de tanta coisa”, afirmou ela.

Veja também

Luciana Gimenez e filho (Reprodução)
Luciana Gimenez e filho (Reprodução)

DÁ BASTA

Durante a entrevista, Luciana Gimenez afirmou que era tratada como interesseira devido a relação com Mick Jagger e afirmou que atualmente o músico é seu grande amigo.

“Eu era interesseira, estava atrás de dinheiro, foi coisa de uma noite só. É como se homem famoso não pudesse se apaixonar, como se não fosse real o que aconteceu. Fora que ninguém sabe de verdade, é tudo inventado. O Mick é até hoje um dos meus melhores amigos. Ele me ensinou muita coisa sobre ser casca dura”, afirmou Luciana Gimenez.

Mick Jagger, Luciana Gimenez e Lucas (Reprodução)
Mick Jagger, Luciana Gimenez e Lucas (Reprodução)

VIDA ÍNTIMA

A apresentadora finalizou a entrevista dizendo que era tímida: “Eu sei de mim. Trabalho desde os 15 anos, ajudo financeiramente várias pessoas da minha família, crio os meus filhos, garanto meu sustento. Quem me conhece, sabe que sou tímida. Numa festa, fico pelos cantos, não gosto de aparecer. Só entro no personagem mais descolado na hora do trabalho. Ainda assim, sem me conhecerem, as pessoas criaram essa imagem da menina privilegiada. E aí, não tem problema bater, porque ela aguenta. A verdade está longe de ser essa”.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários