TV Foco

Acusado de agressão e estupro: delegada fala sobre possível prisão de Vanderson do BBB19

Vanderson no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Vanderson no BBB19: brother é acusado de agressão e estupro
(Foto: Reprodução/Globo)
Acusado de agressão e estupro, Vanderson Brito, do BBB19, está na mira da polícia e a delegada responsável pelo caso falou sobre uma possível prisão do brother, que atualmente está confinado na casa do reality show nos Estúdios Globo.

+ Após polêmica, Luísa Sonza abandona DVD do Nego do Borel e cantor solta o verbo

Titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Rio Branco (Deam-Acre), Juliana de Angelis Carvalho se encontra nesta sexta-feira (18) com o advogado da família do brother para tratar do caso em que três mulheres o acusam por crimes de agressão física, estupro e importunação ofensiva ao pudor.

“A prisão preventiva tem que ter vasta materialidade e, inicialmente, não é este o caso. Neste momento, a permanência dele no programa fica a cargo da emissora. Ele está sendo investigado, não condenado. Avalio todo tipo de prova, principalmente porque os casos ocorreram há mais ou menos dois anos. Estamos levantando testemunhas, fotos, imagens… tudo que possa ser anexado aos autos”, disse a delegada ao jornal Extra.

+ Ator insinua que Gustavo Rocha é gay e expõe todas as conversas picantes no Instagram

Juliana de Angelis Carvalho, delegada que cuida do caso em Rio Branco, contou ao jornal Extra que pediu que Vanderson Brito seja interrogado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, já que ele está confinado na casa do Big Brother Brasil que fica nos Estúdios Globo.

“Os fatos já estão sendo apurados. São casos que aconteceram há quase um ou dois anos. Uma das vítimas é ex-namorada, que acusa de violência doméstica com agressão. As outras duas são pessoas que ele não tinha relacionamento anterior. Uma dessas vítimas o acusa de estupro, estamos apurando como tudo aconteceu. O sexo pode ser consensual e, no decorrer do ato, a mulher pode não querer mais algo e acaba sendo obrigada a fazer. Isso, também, é entendido como estupro”, contou a delegada.

+ Antonia Fontenelle posa nua, ostenta corpão e arranca elogios dos internautas

A Globo, anteriormente quando soube do caso, já declarou por meio de nota que tomará as medidas necessárias: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que foi feita nas redes sociais. Se assim for, a Globo tomará medidas, como já fez em outras edições do programa. De outra forma, não há legitimidade para a desclassificação”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics