
O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo (Foto: Reprodução)
O sertanejo Victor Chaves, da dupla com Leo, foi acusado de agredir sua mulher Poliana Bagatini, que está grávida, e prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte, Minas Gerais, neste domingo (12). Na ocasião, ele foi ouvido por cerca de duas horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maria da Paz perde fábrica em A Dona do Pedaço, cai no choro e emociona telespectadores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tarcísio e Nunes cientes: Sabesp decreta fim relâmpago de serviço vital em SP após revolta de paulistas
● Ex de Diogo Nogueira parte para guerra e exige penhora de bens do cantor por dívida faraônica com o filho
● Filha discreta de Chico Buarque e Marieta Severo vive de profissão comum e está irreconhecível aos 49 anos
Sua mãe, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, e sua irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas no local por cerca de uma hora, cada. A Polícia Civil deve concluir o inquérito ainda nesta segunda-feira (13), de acordo com informações do portal G1.
“Nunca agredi ninguém na minha vida, muito menos a minha mulher, grávida do João. Gostaria de fazer um esclarecimento. Minha família é meu bem maior. Eu só quero preservar minha família de toda a exposição negativa que vou ter que carregar”, disse Victor após as acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de acusá-lo, Poliana desistiu de prestar depoimento e não fez o exame de corpo de delito. Dias depois, ela afirmou em suas redes sociais que “em momento algum considerou que tivesse ocorrido qualquer crime” e minimizou as acusações.
Ela disse que apenas se desentendeu com a sua sogra e foi prestar a queixa: “Sem sentir o apoio do Victor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE