Acusado de comprar vaga em faculdade, filho de Zezé Di Camargo se defende


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O filho mais novo do cantor Zezé Di Camargo, o Igor Camargo, foi aprovado no curso de Administração da Fundação Getúlio Vargas, e, é claro, o pai coruja usou seu Instagram para comemorar a notícia.

No entanto, nem todos os seguidores do veterano não comemoram a novidade. Isso porque houve quem dissesse que o sertanejo comprou a vaga. Chateadio, Igor fez um desabafo em sua página no qual classifica o ato como corrupto, e defende o estabelecimento de cotas nas universidades. “Sei como uma escola de qualidade faz diferença”, escreveu.

“Ontem o meu pai postou uma foto comemorando a minha aprovação na FGV. Enquanto que a maioria das pessoas colocaram mensagens bacanas, (obrigado a todas) houve algumas mensagens idiotas. Primeiramente, eu entrei nessa faculdade com 22 anos pois já me formei na minha primeira faculdade de produção musical (essa é a foto da minha formatura)”, publicou Igor, junto com a foto de sua formatura.

O jovem afirma ainda que teve a ajuda do pai sim, mas não em atos ilícitos. “Quem acha que uma instituição tão séria como a FGV venderia vagas e que meu pai seria corrupto de comprar uma, realmente está equivocado (a). O trabalho do meu pai ajudou sim, ajudou me proporciando uma ótima base de ensino, algo que qualquer pai e mãe gostaria de poder proporcionar aos seus filhos, algo que todos merecem ter mas que infelizmente nem sempre podem no Brasil”.

 

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA