Bomba

Demissão antes de Carpini: Adeus de Coudet cai como bomba no Inter com substituto queridinho do Grêmio


Coudet, Carpini e escudos do Grêmio e Inter (Foto - Montagem TV Foco).

Adeus Coudet: Inter deve assinar com queridinho do Grêmio

O Inter vive um momento extremamente delicado nesta temporada de 2024. O time foi eliminado no Campeonato Gaúcho de forma precoce e ainda não venceu na Copa Sul-Americana. Sendo assim, Coudet pode acabar sendo demitido antes de Carpini e queridinho do Grêmio pode assumir o cargo. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Para se ter ideia, segundo informações  do jornalista João Batista Filho, Coudet estava extremamente irritado no vestiário após a partida contra o Tomayapo. Para se ter ideia, tiveram que acalmá-lo porque achavam que ele ia pedir a própria demissão do Colorado, assim como fez no Atlético-MG. 

Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Reprodução/ Internet)
Eduardo Coudet é o técnico do Internacional (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

E pelo visto um substituto  de peso já vem sendo especulado. Segundo informações do jornalista Fabiano Baldasso, no Debate Raiz, o substituto perfeito para Coudet no Inter é o treinador Roger Machado, considerado um dos queridinhos  do Grêmio, já que comandou o Imortal há alguns anos. O treinador atualmente está no Juventude, mas a disputa da Sul-americana pode fazer os olhos do técnico brilhar.

Roger Machado, treinador de destaque do futebol brasileiro (Foto - Montagem TV Foco)
Roger Machado, treinador de destaque do futebol brasileiro que brilhou no Grêmio (Foto – Montagem TV Foco)

Sendo assim, em caso de derrota para o Palmeiras nesta quarta-feira (20), Eduardo Coudet pode acabar sendo demitido antes mesmo que Thiago Carpini, que também está na corda bamba no São Paulo. Sendo assim, o queridinho do Grêmio segue no radar do Inter em caso de um adeus do argentino. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Eduardo Coudet continua no Internacional? 

Eduardo Coudet tem viradas no Internacional (Foto: Divulgação)
Eduardo Coudet tem viradas no Internacional e pode acabar sendo demitido do Colorado (Foto: Montagem TV Foco)

Eduardo Coudet corre riscos de demissão por conta da eliminação no campeonato estadual. Sendo assim, Barcellos deve analisar o desempenho do técnico no início do Brasileirão para tomar uma decisão crucial sobre o futuro do técnico argentino. Sendo assim, a vitória hoje (17) contra o Palmeiras é fundamental.

Veja também

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: