Flamengo: confira tudo sobre o time

Flamengo: confira tudo sobre o time

Adeus de Gabigol e suspensão de Braz: Flamengo tem crise exposta e 2 decisões explodem no colo de Landim

2 decisões explodem no colo de Landim sobre Braz e Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
2 decisões explodem no colo de Landim sobre Braz e Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)

Mengão entra em conflitos internos e situações gera momento de tensão no clube

Como todos já devem imaginar, o Flamengo vem passando por grandes modificações internas. A maior delas é mudança por parte do elenco, cujo qual foi estabelecido a saída e chegada de grandes nomes do time.

Atletas como Everton Ribeiro, Filipe Luís, Rodrigo Caio e dentre tantos outros que deram adeus ao clube e deixarão saudades no coração dos torcedores. Todavia, por outro lado, um outro nome tem tido futuro incerto na equipe liderada pelo técnico Tite, sendo ele Gabigol.

Acontece que, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o vínculo do atleta tem duração até o fim de 2024 mas não há nenhuma divulgação sobre a renovação de contrato de Gabigol com o Mengão. Desse modo, a temporada poderá ser o último ano em que o camisa 10 terá contribuindo com o time do presidente Landim.

“Gabigol deve continuar no Flamengo até dezembro e vai deixar o clube de graça, sem render nenhum centavo”, informou o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Gabigol - (Foto: Reprodução / Internet)
Gabigol – (Foto: Reprodução / Internet)

Marcos Braz vai sair do Flamengo?

Ademais, uma nova situação tem movimentado os bastidores da Gávea. em dezembro do ano passado, o vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, se envolveu em polêmicas após confusão com torcedores em um shopping do Rio de Janeiro.

Veja também

Na época, o acontecido levou ao desejo de suspensão do cargo de Braz. Contudo, o caso foi resolvido e o dirigente continuou em seu posto na presidência.

No entanto, em janeiro desse ano, novas imagens foram apuradas sobre o desentendimento de Marcos Braz, situação essa que levou ao pedido de 5 associados para o embargo do vice-presidente no Flamengo.

Porém, A Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos do Flamengo negou a solicitação. Além disso, o presidente Rodolfo Landim anunciou publicamente que não demitirá Marcos Braz, a não ser que não seja reeleito.

O líder do Flamengo enxerga a contribuição de Braz como peça fundamental para o desenvolvimento do clube, ou seja, o vice continuará exercendo sua função normalmente.

Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo (Foto - Reprodução Internet).
Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo (Foto – Reprodução Internet).

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Taís Araújo

Me chamo Taís Araújo. Sou estudante de Engenharia Produção Civil (IFCE). Passei a integrar a equipe do TV Foco em 2023, mas sempre tive uma paixão especial pelos bastidores da TV e notícias das celebridades. Estou sempre antenada nas redes sociais. Escrevo atualmente no site sobre os mais diferentes assuntos, como futebol, famosos e curiosidades no geral. Minhas redes sociais são: