Agora

Agora

Adeus no Serasa a preço de banana: Como consultar o CPF e limpar o nome com 90% de desconto em 3 passos

Pessoas com dívida e logo do Serasa - Foto Reprodução Internet
Pessoas com dívida e logo do Serasa - Foto Reprodução Internet

Saiba todos os detalhes de como consultar o CPF e limpar o nome com 90% de desconto em 3 passos e dar adeus no Serasa

E o Serasa, conhecido e temido por todos os brasileiros que lutam para manter suas contas em dias, tem 3 passos para dar adeus a empresa a preço de banana e limpar o nome com 90% de desconto, que surpreendeu a todos.

Para quem não sabe, o Serasa é a maior referência de análises e informações para decisões de crédito atualmente no país, onde a empresa, que é privada, funciona como um consultor de crédito que reúne dados enviados por lojas, bancos e financeiras para dar apoio a todos os negócios.

Sabendo disso, o Serasa, por meio do seu portal oficial, informou a todos sobre a possibilidade de consultar o CPF e limpar o nome com 90% de desconto em 3 passos simples, para dá adeus ao nome sujo junto a empresa.

Segundo as informações do Serasa, os clientes podem ter acesso à oportunidade por meio do Serasa Limpa Nome, que é a maior plataforma de negociação de dívidas do país, onde se pode consultar e negociar suas dívidas, além de fechar acordos de forma fácil, segura e 100% online com até 90% de desconto, seguindo os 3 passos a seguir:

“1 – Acesse o Serasa Limpa Nome: Acesse o site do Serasa Limpa Nome ou o aplicativo da Serasa, disponível para download no Google Play e na App Store, e informe seu CPF e senha. Se você ainda não tem um cadastro, pode fazer o seu na hora. É rápido e você não paga nada. Ao concluir o login, se você tiver uma dívida atrasada ou negativada, ela aparecerá na tela”, informou o portal, e continuou:

Veja também

“2 – Verifique as informações sobre a sua dívida: Depois de visualizar sua dívida, clique em “Ver oferta” para conhecer as opções de pagamento disponíveis para você. Aí, é só escolher a que melhor se encaixa no seu orçamento e a data de vencimento dos boletos, caso queira parcelar seu acordo. Se preferir, você também pode emitir um só boleto e quitar a dívida à vista”, explicou o Serasa.

E finalizou, dizendo: “3 – Confirme as opções de pagamento escolhidas: Revise o acordo feito e clique em “Declaro que li e concordo com os termos e condições”. Aí, é só avançar e pronto! Seu acordo de negociação está feito. Depois disso, leva no máximo cinco dias úteis para limpar seu nome na Serasa. Esse é o prazo que as empresas têm para solicitar a exclusão do seu nome da base de inadimplentes”, disse.

Quantos brasileiros estão com nome sujo?

Segundo dados do Serasa, de levantamento realizado em outubro de 2023, 71,95 milhões de brasileiros estão em situação de inadimplência.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]