Agora

Agora

Convocação urgente do Serasa: Endividados, como você, são chamados para limpar o nome por DESCONTÃO

Serasa (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)
Serasa emite comunicado importante aos motoristas (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Serasa faz nova convocação e estimula inadimplentes a pagar dívidas sob condições imperdíveis

Já mencionamos, em matérias anteriores, o quanto o número de inadimplentes aumentou no Brasil. Inclusive, para muitos brasileiros isso é um assunto até um tanto delicado.

A situação está muito complicada e alguns consumidores realmente enfrentam situações financeiras desafiadoras, fazendo com que se enrolem com as dívidas e, principalmente, com os temidos e emplacáveis juros dos cartões e empréstimos.

Pensando nisso, o Serasa fez uma nova convocação para renegociação de dívidas com uma vantagem mais que especial!

Serasa explica como acumular milhas no cartão de crédito e como funciona as pontuações dos mesmos (Foto Reprodução/Internet)
Serasa explica como acumular milhas no cartão de crédito e como funciona as pontuações dos mesmos (Foto Reprodução/Internet)

Estímulo para manter as contas em dia

Vale dizer aqui que a Serasa é  referência em ajudar as pessoas em retirar o nome sujo e começar uma nova fase financeira de sua vida. E agora não foi diferente.

Recentemente, a empresa usou o site oficial da instituição para fazer um anúncio importante a todos que usam frequentemente os cartões de crédito.

Veja também

Muitos brasileiros desconhecem, mas é possível vender os pontos do cartão de crédito para conseguir um dinheiro extra na conta e eles explicam como.

Serasa explica

A Serasa fez questão de frisar que nem todos os cartões acumulam os pontos, e geralmente os que acumulam tende a ter a anuidade mais cara.

Os pontos são diferente de milhas, por mais que muitos acreditem que são as mesma coisa.  A maioria dos programas de fidelidade usa o dólar como referência para a conversão de pontos, por isso a cotação da moeda no dia do fechamento da fatura embasa o cálculo.

Após acumular saldo suficiente no programa de pontos, o titular do cartão pode trocar os pontos por recompensas, e isso sim inclui as tão famosas milhas, que trazem desconto em passagens aéreas

Serasa alerta que a melhor forma de conseguir saber qual a melhor vantagem em pontuação é entrando em contato com a instituição financeira do seu cartão de crédito (Foto Reprodução/Internet)
Serasa alerta que a melhor forma de conseguir saber qual a melhor vantagem em pontuação, é entrando em contato com a instituição financeira do seu cartão de crédito (Foto Reprodução/Internet)

Agora caso queira vende-las, você consegue ainda garantir um dinheiro extra na conta. E tudo isso você tem direito desde que pague as suas dívidas em dia.

Então caso ainda se encontre em inadimplência com seus cartões, tente negociar o mais breve possível para que consiga aproveitar esses descontos imperdíveis.

Como funciona essas pontuações?

Primeiro é necessário entender como funcionam os pontos do seu cartão, entrando em contato com o seu banco. Quem quer vender milhas precisa se cadastrar em um programa do tipo para conseguir converter os pontos que acumulou no programa de pontos do cartão.

Os principais programas de milhas são: Smiles (Gol);  TudoAzul (Azul) e a LATAM Pass (LATAM)

Depois de acumular pontos no cartão, para converter em milhas é necessário, neste momento, cadastrar-se em sites especializados em compra e venda de milhas.

Os mais conhecidos são: MaxMilhas; 123 Milhas; Compro Milhas; Cash Milhas e Hot Milhas.

A Serasa ainda aconselhou o cliente a fazer uma cotação para saber quanto valem essas milhas e ver quanto se pode ganhar ao vender cada pontuação, afim de saber qual opção vale mais a pena.

Cada plataforma tem seu funcionamento específico, mas, no geral, é preciso fazer login em sua conta no site de compra e venda e autorizar a plataforma a acessar sua conta do programa de milhas.

 

 

 

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ... Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.