Globo

Globo

Adiamento de “O Sétimo Guardião” faz surgir impasse em relação a Milhem Cortaz

O ator Milhem Cortaz. (Foto: Reprodução)
O ator Milhem Cortaz. (Foto: Reprodução)
Milhem Cortaz (Foto: Reprodução)

Como se sabe, após problemas de direitos autorais, a Globo decidiu adiar a novela das 21h de Aguinaldo Silva “O Sétimo Guardião” para 2019. A palavra final do canal é que o diretor Rogério Gomes, diretor de “A Força do Querer”, não teria férias entre a atual e a de Aguinaldo, por isso o adiamento.

No entanto, surgiu um impasse em relação ao ator Milhem Cortaz, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele, que é um sucesso no cinema, há alguns anos vem ‘namorando’ a Globo enquanto ainda era da Record.

No entanto, com “O Sétimo Guardião” surgiu a oportunidade perfeita e ele finalmente deixou a Record e assinou com a Platinada. O ator e Aguinaldo estavam na maior expectativa em torno desta parceria.

Agora, Milhem continua contratado da emissora, mas ficará à disposição de outras produções da casa.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários