Adriana Araújo

Adriana Araújoighome

Adriana Araújo abre BTSP às pressas, anuncia queda de avião na Band e o pior: “Parada cardiorrespiratória”

Adriana Araújo abre BTSP às pressas, anuncia queda de avião na Band e o pior: "Parada cardiorrespiratória"
Adriana Araújo no Boa Tarde São Paulo (Montagem: TV Foco)

A âncora deu novas informações sobre acidente aéreo

Depois de uma aeronave de pequeno porte cair em Boituva, nesta quarta-feira (11), Adriana Araújo abriu o Boa Tarde São Paulo falando sobre o acidente e informou que os bombeiros do resgate confirmaram que o número de vítimas subiu.

O avião estava com 11 paraquedistas a bordo, e de acordo com a contratada da Band, ainda não houve divulgação de vítimas fatais. A tragédia aconteceu pois o piloto não enxergou os fios elétricos da região.

Caiu no começo da tarde. O piloto não viu a rede de alta tensão, inicialmente falaram em 5 vítimas, agora subiu pra 9. Duas delas em estado gravíssimo, com parada cardiorrespiratória“, confirmou Adriana Araújo no Boa Tarde São Paulo.

Para piorar, o local precisou ser isolado às pressas por conta do vazamento de combustível, apesar de não ter ocorrido nenhum incêndio.

Nos últimos meses vários acidentes de avião assolaram o Brasil. Um dos que mais aterrorizaram o público aconteceu com Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos após um jatinho atingir uma torre de alta tensão da região de cachoeira próxima à cidade de Caratinga, em Minas Gerais, onde ela faria um show no dia.

Veja também

Adriana Araújo abre BTSP às pressas, anuncia queda de avião na Band e o pior: "Parada cardiorrespiratória"
Adriana Araújo no Boa Tarde São Paulo (Foto: Reprodução/Band)

REVOLTANTE

Minutos depois, Adriana Araújo entrou em link ao vivo com Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo. Há dias os noticiários da Band estão cobrando uma posição das autoridades diante da situação da Cracolândia, que mudou de seu lugar de origem e está habitando o centro da cidade.

A âncora disparou diretamente ao político que tudo isso é “degradante”. E perguntou o que ele fará para mudar tal situação.

Ricardo Nunes trouxe uma proposta de internação espontânea e involuntária dos usuários, finalizando a entrevista na Band elogiando Adriana Araújo por seu jornalismo objetivo.

“A gente vai continuar nesse assunto, é um problema que São Paulo precisa e merece vencer”, alertou Adriana Araújo no Boa Tarde São Paulo.

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários