Adriana Araújo Celebridades Record

Adriana Araújo, Chris Flores e Britto Jr: Do auge máximo na Record, são menosprezados, punidos e descartados

Adriana Araújo, Britto Jr e Chris Flores já foram estrelas do mais alto escalão da Record (Reprodução)
Adriana Araújo, Britto Jr e Chris Flores já foram estrelas do mais alto escalão da Record (Reprodução)

Adriana Araújo, Chris Flores e Britto Jr fizeram história na TV brasileira nas telinhas da Record e, atualmente, vivem situações distintas em suas carreiras

Adriana Araújo, Chris Flores e Britto Jr tem alguns pontos em comum em suas respectivas carreiras profissionais: ambos fizeram sucesso em todo o país como contratados da Record TV mas, de maneiras distintas, ganharam novos rumos em suas vidas profissionais após decisões internas da emissora do bispo Edir Macedo.

Britto Jr era tido como estrela do mais alto escalão da Record, mas acabou sendo dispensado e caiu no esquecimento, sendo raramente notícia em sites de fofocas por algumas declarações nas redes sociais. Chris Flores migrou de empresa e está na concorrência; já Adriana Araújo continua no canal do bispo Edir Macedo, mas acaba de ser punida com “rebaixamento” supostamente por sua opinião política nas redes sociais.

+Belo, após falência e dívida milionária a Denílson, é humilhado ao vivo com cobrança: ‘Pague’ 

+Chris Flores recebe bomba de Silvio Santos, que fica estarrecido vendo a apresentadora da casa e ordena: “Manda” 

Adriana Araújo, Chris Flores e Britto Jr, após menosprezo da Record, vivem atualmente situações distintas em suas carreiras. Confira:

ADRIANA ARAÚJO

A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo foi punida na Record – Foto: Reprodução

 

Adriana Araújo estava há mais de 10 anos como âncora fixa do Jornal da Record, principal produto de notícias da emissora do dono da Igreja Universal do Reino de Deus. Porém, na semana passada ela foi tirada do time de apresentadores do noticioso e foi escalada para um programa semanal, sem o mesmo destaque.

Para muitos, a substituição de Adriana Araújo foi vista como uma punição da Record à apresentadora que, em seu perfil no Instagram, vinha criticando a forma como o Ministério da Saúde, sob a gestão de Jair Bolsonaro, tem conduzido a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus, sobretudo no tocante à clareza nos dados sobre a doença no país.

Em algumas publicações, Adriana Araújo apontou a importância de que o Governo seja o mais claro e ágil possível no repasse das informações sobre a Covid-19. No entanto, não é novidade para ninguém que Edir Macedo é aliado de primeira linha de Bolsonaro e evita ao máximo possível qualquer notícia negativa ao presidente. A divergência entre empregadora e empregado, teria sido decisiva na decisão de tirar a jornalista da bancada do telejornal.

BRITTO JR

Britto Jr. (Foto: Reprodução)
Britto Jr. (Foto: Reprodução)

 

Britto Jr fez sucesso na Record no comando da revista eletrônica diária Hoje em Dia, inclusive ao lado de Chris Flores. O apresentador deixou o comando do matinal para ir comanda o reality show A Fazenda, posto que assumiu até 2014, e uma outra atração vespertina que foi um fracasso de audiência.

Atualmente, Britto Jr não tem contrato com nenhuma outra emissora e costuma interagir com os seguidores por meio das redes sociais. Em abril, Britto Jr virou notícia em sites de entretenimento após bater boca com o jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!.

CHRIS FLORES

Chris Flores
Chris Flores (Foto: Reprodução / SBT)

 

Após ser dispensada da Record, Chris Flores foi para o SBT e conseguiu se reinventar, se tornando uma das apresentadoras mais prestigiadas da emissora de Silvio Santos.

+Grávida, ex-atriz da Globo trabalha como empregada doméstica para sobreviver 

Chris Flores comanda um programa próprio no canal, o Fábrica de Casamentos e, além disso, integra o time de apresentadores do Fofocalizando, atração que retornará à grade do SBT a partir desta segunda-feira, 22. Ainda, segundo o TV Foco apurou, Chris Flores ganhou nas graças de Silvio Santos e deverá ganhar um outro programa solo no canal.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco