Adriana Araújo

Adriana Araújoighome

Adriana Araújo convoca repórter ao BTSP, é ignorada e derruba imagem de moça às pressas: “Dificuldade”

Adriana Araújo convoca repórter ao BTSP, é ignorada e derruba imagem de moça às pressas: "Dificuldade"
Adriana Araújo no “Boa Tarde São Paulo” (Foto: Reprodução/Band)

A âncora derrubou transmissão após sofrer problema técnico

Há exatas duas semanas no ar na Band, nesta sexta-feira (22), Adriana Araújo passou por um problema técnico no Boa Tarde São Paulo e precisou se virar nos 30 para contorná-lo, derrubando a imagem da repórter que não estava escutando nada.

A âncora estava mostrava como os paulistas estavam aproveitando o feriadão na capital e Olívia, a repórter, surgiu em link no Boa Tarde São Paulo diretamente do Villa Lobos para mostrar o parque cheio em meio ao dia de sol.

No entanto, desde a hora que Adriana Araújo introduzia a pauta da moça, ela já aparecia no telão reclamando dos fones de ouvido. Achando que tudo ia se consertar, a âncora tentou passar a bola para a repórter, mas, sem sucesso.

Vendo que seguiria ignorada por Olívia estar sem áudio, ela derrubou a imagem. “Bom, nesse momento a gente têm dificuldade de ter contato com a Olívia, daqui a pouquinho a gente tenta novamente”, informou a comandante do Boa Tarde São Paulo.

Logo depois, tudo entrou nos conformes e a repórter enfim pôde finalizar sua pauta, expondo que alguns aproveitam o dia no parque, enquanto outros curtem os bloquinhos pela cidade.

Veja também

Adriana Araújo convoca repórter ao BTSP, é ignorada e derruba imagem de moça às pressas: "Dificuldade"
A repórter Olívia, do Boa Tarde São Paulo (Foto: Reprodução/Band)

DEU RUIM DE NOVO

Por incrível que pareça, ao noticiar que a Galeria do Rock havia amanhecido sem luz, Adriana Araújo chamou o repórter Léo. Ele tentou falar durante o link, mas o problema de áudio surgiu outra vez e a transmissão ficou muda. Da mesma forma que fez anteriormente, a âncora da Band disse que iria contatá-lo novamente.

TRAGÉDIA!

Em meio aos problemas, Adriana Araújo aproveitou o tempo livre e suplicou para que todos fiquem de olho nas crianças neste carnaval. Uma menina de 11 anos acabou falecendo após ser prensada por um carro alegórico contra um poste.

Raquel morreu após acidente com carro alegórico (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários