Adriana Araújo Celebridades

Adriana Araújo é tirada de jornal na Record, chora e rasga verbo ao ser acusada de fingir: “Gosto de sinceridade”

Adriana Araújo surpreendeu com comentário após cair no choro na Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo surpreendeu com comentário após cair no choro na Record – Foto: Reprodução

Adriana Araújo surpreendeu recentemente ao cair no choro no Jornal da Record e surpreendeu ao responder comentário de internauta

A jornalista Adriana Araújo, como os telespectadores do Jornal da Record observaram, está afastada há alguns dias da atração jornalística. Isso porque, como o jornalista Flávio Ricco já informou, a direção da Record recebeu a ordem de que o jornalismo deve se adequar às diretrizes de Brasília, entenda-se pelo posicionamento do presidente Jair Bolsonaro.

A jornalista não teria se conformado com essa nova decisão por parte de sua emissora e deixou a bancada do telejornal chorando. Depois, pediu para ser afastada temporariamente do jornal para organizar suas ideias. Ela vem aproveitando esse tempo fora para fazer várias reflexões nas redes sociais.

+Após treta com Leonardo, Eduardo Costa é colocado contra o cantor e detona com decisão bomba

+Cleo Loyola joga nova bomba sobre Zezé e Gracielle e expõe suruba do cantor: “Troca de casais”

Nesta sexta-feira, por exemplo, ela resolveu homenagear sua mãe e publicou uma foto com uma espécie de comparação entre as duas e se declarou para ela. “Muito orgulho de ser sua filha, viu? E você sabe disso. As branquinhas da família vão ficar com ciúmes”, disparou a profissional na legenda da imagem.

No campo de comentários, Adriana Araújo foi surpreendida com vários elogios, mas entre eles uma espécie de crítica de um seguidor que considera que ela está fingindo que está “tudo bem”. “Min [sic] desculpa a minha sinceridade, mais [sic] eu sou assim. Prefiro falar a verdade do que fingir que tá tudo tudo bem”, disparou.

Resposta enfática

Adriana Araújo surpreendeu e deu uma resposta ‘na lata’ para a colega. “Bonita, se tem uma coisa que eu gosto é sinceridade. Mas não se preocupe, não. Meço 1,57 e nesse momento de quarentena estou pesando 55. São só as saboneteiras q dão essa impressão de magreza, tenho perna, culote, celulite, tudo ok”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.