Adriana Araújo

Adriana Araújo divulga relato agonizante, após ser punida e tirada da Record por escândalo: “Acabou, acabou”

A jornalista Adriana Araújo - Foto: Reprodução
A jornalista Adriana Araújo – Foto: Reprodução

A jornalista Adriana Araújo usou seu perfil na internet para fazer um depoimento bastante dramático

Adriana Araújo é uma das grandes jornalistas da TV brasileira. No entanto, em uma decisão inesperada, a Record resolveu tirar a âncora do Jornal da Record do ar.

+Sandra Annenberg, vivendo inferno na Globo, punição e notícia de demissão, confirma: “Só descobri agora”

De acordo com alguns boatos que circulam na internet, o afastamento teria ocorrido por motivações políticas. Acontece que a profissional assumiu uma postura crítica diante da falta de divulgação dos dados de mortes pelo Coronavírus por parte do Ministério da Saúde no primeiro pico da pandemia, no ano passado.

Adriana Araújo foi tirada na cara dura do Jornal da Record - Foto: Reprodução
Adriana Araújo foi tirada na cara dura do Jornal da Record – (Foto: Reprodução)

Dessa forma, a Record teria sido pressionada a remover Adriana Araújo de seu principal telejornal. Afinal, não faria sentido manter a jornalista no principal noticiário da casa, sendo que ela não é conivente com as decisões do governo Bolsonaro, bastante próximo de Edir Macedo.

No entanto, apesar do afastamento, Adriana Araújo segue dando o que falar nas redes sociais. Suas publicações causam bastante repercussão e algumas chegam até a emocionar.

+Datena dá resposta na lata, ao vivo para Catia Fonseca na Band, a deixa surpreendida e bastidor explode

Nessa última segunda-feira, 25 de janeiro, por exemplo, a jornalista resolveu homenagear o aniversário da cidade de São Paulo. Como é de conhecimento, a capital paulista completou 465 anos no início dessa semana.

Em uma publicação de extrema gratidão, Adriana Araújo destacou que a referência de São Paulo é justamente a área da saúde já que foi assim que ela foi recebida na região.

O relato é de cortar o coração

De acordo com a contratada da Record, São Paulo foi a cidade em que sua filha precisou realizar uma importante intervenção da medicina e o hospital escolhido foi o hospital Albert Einstein. A situação foi bastante dramática, mas tudo se saiu bem.

“‘Acabou! Acabou…’ A última cirurgia e nosso sorriso de alívio. E pq postar isso hoje, no dia de São Paulo? Pq essa é a nossa São Paulo.”, comentou Adriana Araújo inicialmente em sua homenagem.

“Eu busquei saúde, busquei os passos da minha filha. E encontramos no Einstein, o melhor lugar onde ela poderia ser operada para andar. O Einstein é uma referência da cidade. Pra mim, mais que a pizza, a Paulista ou o pastel”, completou a ex-âncora do Jornal da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza