Adriana Araújo

Adriana Araújo, arrancada de jornal pelos bispos, ganha misericórdia da Globo: “Mãos de quem não conheço”

Adriana Araújo lançou livro pela Editora Globo (Foto: AgNews)
Adriana Araújo lançou livro pela Editora Globo (Foto: AgNews)

Adriana Araújo, após deixar a bancada do “Jornal da Record”, acabou garantindo ajuda na Globo para finalizar o ano com sucesso

Adriana Araújo acaba de conquistar mais um sucesso em sua vida profissional e desta vez a famosa teve a ajuda de ninguém menos que a TV Globo. Após ser retirada da bancada do “Jornal da Record” contra a sua vontade, a famosa lançou o livro que conta sua relação com a maternidade através da Editora Globo, que abraçou a ideia e conseguiu transformá-la em um grande sucesso de vendas.

+ Sandra Annenberg e Glória Maria recebem notícia de demissão da Globo e resultado é humilhante: “Foi uma vergonha”

+ Ana Maria desespera funcionários e estúdios da Globo são revirados após ‘tiro nas costas’ com aposentadoria

Através de um post no Instagram, a jornalista agradeceu muito o apoio do público por ter esgotado o livro em algumas lojas pelo Brasil. “É muito mágico pensar que o livro está em muitos cantos do país, nas mãos de pessoas
que não conheço mas que, ao lerem ‘Sou a Mãe Dela’ , se conectam comigo e com os meus sentimentos mais profundos”, escreveu.

Adriana Araújo também não deixou de mencionar o fato de ter encerrado 2020 com uma notícia boa, já que os últimos meses em frente às câmeras foram um pouco mais difíceis do que se imaginava. “Vocês fizeram o meu fim de ano muito especial. E eu espero que a leitura também seja especial pra vocês”, encerrou a famosa no texto.

+ Sonia Abrão tem segredo íntimo exposto em capa de revista, vem a público e confessa: “Assumida”

RETIRADA DE BANCADA

Para quem não se lembra, a jornalista foi colocada para fora do “Jornal da Record” após tecer alguma críticas ao governo de Jair Bolsonaro nas redes sociais. A emissora dos bispos mantém a política da boa vizinhança com o presidente e por isso decidir punir a apresentadora, tirando ela do jornalismo diário e a colocando no “Repórter Record Investigação”.

Adriana Araújo surpreendeu com nova crítica a Bolsonaro - Foto: Reprodução
Adriana Araújo foi retirada de bancada da Record após críticas a Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!