Adriana Araújo

Adriana Araújoighome

“Está destruindo”, Adriana Araújo interrompe Neto às pressas e anuncia incêndio na Band: “O risco é grande”

"Está destruindo", Adriana Araújo interrompe Neto às pressas e anuncia incêndio na Band: "O risco é grande"
Adriana Araújo e o incêndio (Montagem: TV Foco)

A âncora anunciou incêndio grave antes de telejornal ir ao ar

Interrompendo a programação esportiva de Neto em “Os Donos na Bola”, nesta sexta-feira (08), Adriana Araújo deu uma notícia urgente na Band e confirmou que um galpão está pegando fogo em São Paulo, com dezenas de bombeiros e famílias sendo obrigadas a sair de casa.

A âncora completou uma semana inteira no ar com o “Boa Tarde São Paulo” e precisou finalizar a semana com o triste incêndio. No entanto, ficou esclarecido que não houveram vítimas fatais.

“A gente vai trazer as informações de um incêndio que acontece nesse momento, está destruindo um galpão de material reciclável. É um incêndio grande, são 24 viaturas dos bombeiros nesse momento. Como é de material reciclável, o risco é grande. Famílias já foram retiradas das casas ao redor”, anunciou.

Assim que se despediu de Neto, Adriana Araújo abriu o jornal e voltou a falar sobre o assunto, trazendo imagens desesperadoras do galpão, localizado em Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. “20 famílias foram retiradas, há risco de que as chamas se alastrem“, informou.

Pedro, repórter da Band, entrou em link diretamente de uma casa que foi atingida pelo fogo, que está sendo utilizada para cessar o incêndio pelos bombeiros. A moradora confirmou que não conseguiu retirar nenhum pertence, mas, todos saíram com vida.

Veja também

Por fim, até o fechamento do telejornal, o desastre ainda não havia sido cessado e a equipe de bombeiros segue trabalhando incansavelmente.

"Está destruindo", Adriana Araújo interrompe Neto às pressas e anuncia incêndio na Band: "O risco é grande"
Adriana Araújo anunciou incêndio no “Boa Tarde São Paulo” (Foto: Reprodução/Band)

FOGO SE ALASTROU NA PRÓPRIA EMISSORA

Um susto tomou conta da equipe de Faustão na Band na tarde da última quinta-feira (07), quando um curto-circuito nos fios causou um incêndio em uma das cortinas do cenário, obrigando todos a evacuarem os estúdios às pressas.

A produção de Faustão estava ajustando o cenário, luzes e câmeras para recebê-lo em mais um dia de gravação. Sem mais nem menos, o sistema elétrico teve um curto-circuito e fez uma cortina pegar fogo.

Bombeiros foram convocados para cessar o incêndio, enquanto a equipe evacuou os estúdios às pressas. O fogo foi apagado rapidamente e felizmente ninguém se feriu. 

Cortina de Faustão na Band após o incêndio (Reprodução: TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários