Notícias

Adriana Esteves abre exceção e fala sobre casamento de 14 anos com Vladimir Brichta

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Adriana Esteves e Vladimir Brichta) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Adriana Esteves está de férias! Após passar todo o ano como a vilã Laureta da novela Segundo Sol, trama de João Emanuel Carneiro e exibida na faixa das nove na Globo, a atriz está curtindo um merecido descanso ao lado do marido, o também ator Vladimir Brichta.

Balanço Geral é líder de audiência e derrota o Vídeo Show em Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e Vitória

Em entrevista para o programa TV Fama, Adriana abriu uma exceção e falou sobre o relacionamento de mais de uma década com o ator. “Engraçado que eu esqueço e aí não sei se é 14, se é 15, se é 16 [anos]. Eu não dou certeza. As pessoas dizem que quando a gente não tem certeza do tempo é porque o tempo está sendo bem vivido”, falou.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta
Eles estão casados há 14 anos. (Foto: Reprodução)

Adriana ainda aproveitou para avisar que não pretende realizar nenhuma cerimônia para renovação dos votos. Fora da TV, ela já tem trabalho garantido. Adriana será um dos destaques de Troia, da autora Manuela Dias.

CLIMÃO DURANTE ENTREVISTA

A atriz prestigiou o marido Vladimir Brichta em um festival de cinema no Rio de Janeiro, onde ele era um dos indicados ao prêmio de melhor ator.

+ Novo diretor muda tudo na Globo e faz importante alteração no programas Altas Horas

Ao chegar no local, Adriana já mostrava que não queria dar entrevista, já que estava como acompanhante de Vladimir, deixando claro que era ele a estrela da noite. “Eu estava trabalhando até agora e vim calminha subindo a rampa. Esqueci que eu ia ter que dar alguma entrevista, não estava preparada para responder”, adiantou.

Por fim, a atriz foi abordada um pouco mais pela equipe de reportagem do programa TV Fama. Sem muita paciência e tentando ser o menos grossa possível, Adriana não quis mais responder as perguntas. “Vou te dá uma entrevista qualquer dia… me fala teu nome, só para você. Agora não é momento disso, a gente está fazendo sobre o prêmio de cinema, tá?”, disparou a atriz.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics