Em entrevista, a atriz revelou que pediu afastamento da emissora para tratar depressão
Adriana Esteves passou por um momento conturbado carreira. Após encarar uma protagonista, ainda na juventude, ela contou que, por causa do cansaço e das críticas, acabou ficando doente.
Em 1993, a musa gravou a novela Renascer, onde deu vida à polêmica personagem Mariana. Porém, ela foi detonada por sua atuação e chegou a cair em depressão, pedindo um prazo de 2 anos de folga para a Globo, quando buscou por tratamento.
“A personagem era rica e importante na trama, mas houve uma certa rejeição, ao meu ver, conservadora. Eu ainda não tinha maturidade para separar o que eram críticas ao meu trabalho e o que se referia à história da personagem”, contou ao jornal Estadão.
“Foi um período muito difícil da minha vida, mas tive a oportunidade de crescer e aprender a me cuidar. E isso é para sempre”, acrescentou a famosa.
Veja também

Adriana Esteves, vivendo vida íntima secreta, tem filho fora do casamento exposto e aparência chocante

Adriana Esteves termina casamento e conta que foi traída pelo marido: “Já perdoei, não dava mais”

Adriana Esteves surge agarrada com filhos gatos em foto raríssima e identidade de rapazes choca o Brasil

Adriana Esteves renova contrato com a Globo
Poderosa e dona de diversos personagens marcantes, a atriz foi uma das privilegiadas e teve seu contrato renovado até 2025 – o que é visto como um verdadeiro privilégio em meio às atuais mudanças do grupo.
O papel mais recente dela foi na novela Amor de Mãe, que concorreu ao Emmy Internacional e precisou ser dividida em duas partes por causa da pandemia. Ela segue exclusiva da platinada por mais 4 anos e deve estrear uma nova novela no próximo semestre.
VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários